Skip to main content

Review – Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa

Que eu adoro Bombinhas, isso já não é mais novidade, pois contei aqui. E na minha última ida até lá, tive o prazer de ficar no Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa, na Praia de Bombas. Este é mais que um simples hotel e podes aproveitá-lo em qualquer estação do ano, como vou te mostrar neste post.

O apartamento:

Nós nos hospedamos na cobertura. É um apartamento com dois dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, além de sala, cozinha e área de serviço integradas. Uma ampla sacada com churrasqueira e vista para a piscina. Na cobertura, mais um quarto com banheiro, uma espaçosa área e jacuzzi fria com hidromassagem.

É um apartamento grande, bem confortável e limpo, com microondas, geladeira, fogão cooktop, máquina de lavar roupas, ferro de passar roupas, ar condicionado em todas as peças, tv a cabo na sala e na suíte. Neste apartamento dá para se sentir em casa, pois possui as comodidades imprescindíveis para uma ótima estada.

Únicos dois pontos a melhorar: o sinal da internet que era fraco em alguns locais e o chuveiro que ficou com pouca vazão em uma noite.

Demais áreas de uso e lazer:

O hotel dispõe de duas piscinas externas (uma mais rasa), duas piscinas internas aquecidas que ficam anexas, sauna seca, academia, sala de jogos e brinquedoteca, spa (serviço cobrado a parte), cinema, onde o hóspede pode escolher os filmes na recepção na baixa temporada, época em que ocorre uma sessão às 19h. Na alta, há duas sessões, sendo uma infantil às 16h e uma adulto às 20h.

Serviços:

O hotel oferece, além da roupa de cama e banho das dependências do quarto, toalhas de banho para as piscinas, duas cadeiras de praia e um guarda-sol por quarto para levar às praias e serviço de camareira. Na alta temporada, há equipe de recreação adulto e infantil o dia todo e também à noite. Além disto tudo, o hotel realiza duas festas no ano – a de abertura da temporada que ocorrerá no dia 04 de dezembro e o reveillon com mesa de frutas e recreadores. No Natal, o Papai Noel vem até o hotel para entregar os presentes para as crianças.

Nas dependências do hotel há um quiosque da Casa do Turista (agência de viagens que vende passeios na região) e também o Vacation Club, que vende pacotes de viagens para outras regiões. Na recepção há uma máquina que vende produtos de higiene pessoal como protetor solar, bronzeador, shampoo, condicionador, lâminas de barbear, creme dental, entre outros, muito interessante no caso de esquecimento.

Café da manhã:

No hotel é servido todas as manhãs um saboroso café da manhã com bolos, pães, salgados, frios, frutas, cereais, iogurte, sucos, num local agradável e amplo. Uma delícia para começar bem o dia neste pedaço de paraíso.

Localização:

O Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa está localizado na Rua Albatroz, 270, Bombas, Bombinhas, no estado de Santa Catarina. Bem no início da Praia de Bombas.

Contato:

Você pode reservar diretamente por este link.

Site: bombinhassummerbeach.com.br

Facebook: Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa

Telefone: (47) 3393-9700

Enfim, deu para entender por que este hotel é perfeito para ser aproveitado em qualquer estação do ano? Simplesmente porque não é apenas um local para hospedagem, mas um amplo lugar de lazer com opções de diversão para toda a família. Além disto, é um hotel muito agradável e possui ótima localização, a 250 metros do mar. Eu indico! E agora que eu sei que estás morrendo de vontade de conhecer este que é um dos lugares mais bonitos do Brasil, já sabes onde ficar na Praia de Bombas.

Queres saber tudo sobre Bombinhas? Não perca este post sobre as praiaseste sobre as trilhas, e este sobre as demais atrações.

Não fique por fora das novidades e promoções do Mapa na Mão, seu blog de viagens:

  • Entra lá no Facebook, curta nossa página e convide amigos para curtir também: Mapa na Mão
  • Inscreva-se em nosso canal do YouTube: Mapa na Mão
  • Siga nosso Instagram: @mapanamao
  • E inscreva-se no nosso blog ali ao lado onde está escrito: ASSINE NOSSO BLOG

Você pode salvar este texto no seu Pinterest para futuras consultas, pinando a foto abaixo:

Michela.

Este não é um publieditorial. O Mapa na Mão fez uma parceria com o Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa, porém a opinião acima relatada é independente, pois nossas avaliações são livres e expressam nosso ponto de vista. 

16 comentários em “Review – Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa

Oi! Tem alguma dúvida, sugestão, dica ou comentário, deixe aqui para nós e viajemos juntos!

%d blogueiros gostam disto: