Skip to main content

O que fazer em Amsterdam em 2 dias

Do nosso hotel que falei acima, utilizávamos o ônibus 22 da GVB para irmos até a Centraal Station e de lá, pegávamos o bonde elétrico para as atrações mais distantes e para quando estávamos cansados de caminhar. Um mesmo ticket possibilita o uso dos meios de transporte desta empresa (trem, ônibus), que tem veículos azuis. E você pode comprar ticket para 24 horas por 7,50 euros, 48 horas por 12,50 e 72 horas por 17 euros. Nós compramos os tickets no hotel mesmo.

25 comentários em “O que fazer em Amsterdam em 2 dias

  1. Amsterdã é definitivamente um dos meus lugares que eu voltaria todas as vezes que tiver oportunidade! <3 Amo demais!

    Adorei o roteirinho de dois dias!

  2. Roteiro super completo! A única vez que estive em Amsterdam tive, justamente, 2 dias para explorar a cidade. Quando retornar vou querer rever quase tudo de novo (passaram-se muitos anos) e roteiro de vocês será mais do que útil.

  3. Adorei o roteiro… Você falou que da próxima vez quer ficar 3 dias inteiros, né? O que sempre faço é chegar bem cedo nas cidades, tipo 9 da manhã, deixar as malas no hotel e sair pra andar. Aí a gente ganha um dia a mais, mantendo o mesmo número de noites no hotel…Mas vocês conseguiram fazer render esses dois dias e viram muita coisa. E adorei a explicação sobre as casas tortas. Um beijo

    1. Esta também é uma ótima ideia, mas como viajamos com filhas, às vezes complica chegar bem cedinho. Mas sempre que conseguimos, também fazemos assim. Sim, rendeu, hehehehe. Beijo Renata!

Oi! Tem alguma dúvida, sugestão, dica ou comentário, deixe aqui para nós e viajemos juntos!

%d blogueiros gostam disto: