Skip to main content

Café em Criciúma: Bolo de Mãe

Confesso, bolos não são exatamente os meus doces preferidos. Mas, ultimamente, tenho andado numa vibe tão café da tarde, tão comfort food, que passei a apreciá-los! Tô sempre em busca de algum lugar que venda bolos cheios de sabor e fofinhos para um café da tarde regado a muito capuccino. É por isso que hoje trago uma dica de café em Criciúma!

Em Criciúma, minha cidade natal que tanto amo (e, que mesmo não sendo tão conhecida turisticamente, está no caminho de várias rotas sensacionais como a ida para Nova Veneza ou para a Serra do Rio do Rastro, então podes passar por ela tranquilamente), há uma dessas casas de bolo mega simples que nos fazem querer passar lá para garantir um pedaço para o bolo da tarde.

Confira outros posts sobre o Encontro Rota Sul:

Passeios guiados na serra catarinense
Restaurante em Nova Veneza – Restaurante Veneza
Restaurante em Criciúma, SC – Famiglia Angelotti, um italiano saudável

 

Café em Criciúma
Vitrine do Bolo de Mãe

 

 

A Bolo de Mãe tem, além dos bolos inteiros ou pela metade à venda para levar, também algumas mesas onde se pode provar fatias daqueles bolos (adoro! Assim dá para provar vários, hahaha) acompanhados de alguma bebida. O ambiente é mega simples, como teria que ser para combinar com a proposta de entregar bolos honestos e com gosto de casa de mãe. A variedade é ótima, e há desde bolos mais simples, como os clássicos de chocolate, limão, cenoura, maracujá, banana, milho, vinho, coco, até bolos especiais como as cucas, os da linha integral e os sem lactose. Há ainda tortinhas como a banoffee e a de limão. Sim, há opções para todos! Há também pães caseiros, como o delicioso pão recheado (AMO pão recheado!).

Tive a honra de levar os blogueiros participantes do Rota Sul, o encontro de blogueiros que foi realizado no Sul de SC em novembro do ano passado, para tomar um café no Bolo de Mãe. Para nós, especialmente, o Bolo de Mãe serviu um café colonial maravilhoso, com várias opções de bolos e tortas doces e salgadas, além de bebidas quentes e sucos deliciosos. Infelizmente, o Bolo de Mãe não costuma servir café colonial para os clientes, mas sim, produtos à la carte, como mencionei lá em cima. Mas olha, acho que a proposta foi tão legal, que se pedirmos com carinho, eles podem cogitar servir um café colonial por buffet ou a quilo, né?

O Bolo de Mãe é aquela bola de segurança! Ir lá para tomar um café acompanhado de bolo é certeza de comer uma comidinha preparada com muito amor e de que se vai pagar um valor ótimo por isso. Te convido a conhecer o bolo mais gostoso da cidade!

Café em Criciúma
Valores de junho de 2017

 

bolo de mãe cardápio
Valores de junho de 2017

Serviço:

Loja 1: Av Santos Dumont, 1221. Aberta de segunda a sexta, das 7 às 19h.

Loja 2: Rua Coronel Marcos Rovaris, 108. Aberto de segunda a sexta, das 7h30min às 18h30min, e aos sábados das 7h30min às 12h45min.

Monte as tuas viagem aqui com o Mapa na Mão:

Agora que já conheceu esse café em Criciúma, podemos ajudar a preparar a tua próxima viagem? É só usar os nossos links para planejá-la! NÃO PAGARÁS NADA A MAIS POR ISSO e nós ganhamos uma pequena taxa, ajudando a manter nosso trabalho de pé! 🙂

Hotel ou apartamento: reserve o seu por este aqui no Booking.

Aluguel de carro: reserve no aqui.

Seguro Viagem: faça o seu aqui e saiba tudo sobre seguro neste aquiPreço ótimo de acordo com nossas pesquisas.

Câmbio (compra de moeda): esta é uma novidade do blog. Através aqui, você pode encontrar a melhor cotação para a compra de moeda estrangeira. Confira!

E não fique por fora das novidades e promoções do Mapa na Mão:

  • Entra lá no Facebook, curta nossa página e convide amigos para curtir também: Mapa na Mão
  • Inscreva-se em nosso canal do YouTube: Mapa na Mão
  • Siga nosso Instagram: @mapanamao
  • E inscreva-se no nosso blog ali ao lado onde está escrito: ASSINE NOSSO BLOG

Você pode salvar este texto no seu Pinterest para futuras consultas sobre esse café em Criciúma:

Espero que tenham curtido conhecer esse café em Criciúma!

Este não é um publieditorial. O Mapa na Mão fez uma parceria com a Bolo de Mãe, esse café em Criciúma, porém a opinião acima relatada é independente, pois nossas avaliações são livres e expressam nosso ponto de vista. 

Oi! Tem alguma dúvida, sugestão, dica ou comentário, deixe aqui para nós e viajemos juntos!

%d blogueiros gostam disto: