ASSESSORIA DE VIAGENS
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Ganhe bônus ao transferir seus pontos do cartão de crédito para a TAM – Multiplus

publicado em: 13/09/2016 atualizado em: 13/09/2016

A TAM e seu programa de fidelidade Multiplus estão ofertando bônus para quem transferir seus pontos do cartão de crédito. Após fazer o cadastro na promoção, transfira seus pontos acumulados no banco e ganhe 40% de bônus na quantidade de pontos transferida.

Nem todos os bancos estão na promoção, mas o Mapa na Mão conferiu na página da Multiplus que alguns dos grandes bancos são participantes (Caixa, Bradesco, Santander e outros). A promoção só é válida até o dia 14-9-2016.

Mas não se esqueça que para ganhar o bônus é necessário aderir à promoção antes de solicitar a transferência dos pontos.

A seguir o passo a passo:

1 – Na barra de seu navegador, digite pontosmultiplus.com.br.

2 – Ao entrar na página, clique em uma das setas laterais até aparecer o banner da promoção, conforme indicado abaixo:

3 –  Clique em Confira os bancos participantes:

4 – Após conferir que o seu banco participa da promoção, coloque o CPF no campo indicado:

5 – Marque a opção Declaro que li e aceito o regulamento da promoção:

6 – Clique em cadastra-se na promoção:

7 – Na  tela vai aparecer a confirmação da adesão (sugestão: tire um print da tela de confirmação como prova de sua adesão à promoção):

8 – Transferência de pontos

Após ter aderido à promoção no site da Multiplus, entre em contato com a central de atendimento junto ao seu banco (cartão de crédito) e solicite a transferência para a Multiplus. Atente que você primeiro deverá aderir à promoção e somente após solicitar a transferência dos pontos para a Multiplus.

Agora que você já sabe como ganhar bônus ao transferir seus pontos do cartão de crédito para a TAM, não deixe de ler este post onde mostramos como se cadastrar no Multiplus e como trocar pontos por passagem. Assim você economiza na hora de viajar e mais ainda se utilizar estes links a seguir para suas reservas:

Hotel ou apartamento: reserve o seu por este link no Booking.

Aluguel de carro: reserve no Rentalcars.

Seguro Viagem: faça o seu aqui (leia neste post tudo sobre seguro viagem).

Todos os sites acima, Booking, Rentalcar e Real Seguro Viagem, fazem cotações em diversas empresas, garantindo assim os melhores preços e opções para todos os gostos e gastos.

Não fique por fora das novidades e promoções do Mapa na Mão, seu blog de viagens:

  • Entra lá no Facebook, curta nossa página e convide amigos para curtir também: Mapa na Mão
  • Inscreva-se em nosso canal do YouTube: Mapa na Mão
  • Siga nosso Instagram: @mapanamao
  • E inscreva-se no nosso blog ali ao lado onde está escrito: ASSINE NOSSO BLOG

Buscando Curtidas...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monte sua viagem

Ou nós montamos para você

Michela
Voltar

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 14 anos e sou estudante. Gosto muito de pintar quadros, escrever poemas, ler e, principalmente, viajar. Para mim, o mundo é o meu quintal.

Eu sou a Ester. Tenho 26 anos e sou estudante de medicina. Moro em Floripa, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.