ASSESSORIA DE VIAGENS
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

O que fazer em Amsterdam em 2 dias

publicado em: 30/03/2017 atualizado em: 05/11/2018

Uma vez decidido o que fazer em Amsterdam, é importante saber se locomover. Do nosso hotel que falei acima, utilizávamos o ônibus 22 da GVB para irmos até a Centraal Station e de lá, pegávamos o bonde elétrico para as atrações mais distantes e para quando estávamos cansados de caminhar. Um mesmo ticket possibilita o uso dos meios de transporte desta empresa (trem, ônibus), que tem veículos azuis. E você pode comprar ticket para 24 horas por 7,50 euros, 48 horas por 12,50 e 72 horas por 17 euros (preços em 2017). Nós compramos os tickets no hotel mesmo.

Para planejar tuas rotas de transporte público, recomendo usar o aplicativo do Google Maps. Basta colocar o ponto de saída e o de chegada e usar no modo “transporte público” (o desenho de um ônibus). Ele fará sugestões de rotas.

Agora, se quiseres alugar um carro para desfrutar de Amsterdam e das regiões próximas, como os parques de tulipas, abaixo podes ver os melhores preços entre dezenas de locadoras:

Faça aqui a cotação entre dezenas de locadoras de carros

SalvarSalvar

Buscando Curtidas...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monte sua viagem

Ou nós montamos para você

Michela
Michela
Voltar

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 14 anos e sou estudante. Gosto muito de pintar quadros, escrever poemas, ler e, principalmente, viajar. Para mim, o mundo é o meu quintal.

Eu sou a Ester. Tenho 26 anos e sou estudante de medicina. Moro em Floripa, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.