Logo Mapa Na Mão

Onde ficar em Haifa, Israel – Bat Galim Boutique Hotel

publicado em: 30/01/2020 atualizado em: 26/04/2020

Um dos lugares selecionados por nós para curtir Israel foi Haifa. Ótima escolha! Haifa é uma delícia de lugar. Definido o destino, onde ficar em Haifa? Ficamos no Bat Galim Boutique Hotel e vou te mostrar porque esta é também uma ótima escolha. Veja os detalhes desta hospedagem que te faz sentir em casa. Eu gostei.

E como estás pensando e programando uma viagem para Israel, quero te deixar uns posts que já escrevi sobre o país para te ajudar no planejamento. Abre em outras abas para ver depois:

O que fazer em Tel Aviv

O que fazer em Jerusalém

Mar Morto, Massada e Ein Gedi

17 dicas de Israel para a viagem perfeita

Querido leitor – DESCONTO de 10% só aqui no blog:
O seguro viagem não pode faltar na tua viagem, mesmo para as nacionais. Uma doença, um acidente, a perda da mala, o cancelamento do voo, podem estragar as férias. E o seguro não é caro. Por isso, vale a pena.
* Brasil: aproximadamente 5 reais por dia.
* Europa: aproximadamente 20 reais por dia.
** Clique aqui e faça a cotação do seguro, sem custo. Este link já garante 10% de desconto aos leitores do Mapa na Mão.

Onde ficar em Haifa

Não exagero quando digo que o Bat Galim Boutique Hotel te faz sentir em casa. Começa pela aparência do lugar, continua pelo atendimento e termina no aconchego do quarto. Mas vou contar todos os detalhes. Olha só.

Atendimento

Nós fomos atendidos com carinho pela Anna já na chegada. Ela nos mostrou o funcionamento do hotel e nos sugeriu locais na cidade que são imperdíveis, tudo com a ajuda do mapa. O inglês dela é impecável e tivemos uma agradável conversa. A impressão já foi ótima logo de início.

Quarto

Nós ficamos em um quarto triplo, não tão grande, mas cumpriu bem o seu papel. Camas confortáveis. Quarto muito limpo e cheiroso. Frigobar, armário com secador de cabelo e cofre, TV a cabo, ar condicionado, telefone e bule elétrico com sachês de café e chás. Piso cerâmico no chão. Do que mais gostei? Da cama e da limpeza.

onde se hospedar Haifa

Pensa numa cama boa! É esta aí de cima, heheheh.

quarto hotel haifa Israel

Banheiro – onde ficar em Haifa

Lindo, limpo, cheiroso. Com toalhas brancas, sabonete líquido e de barra, shampoo, condicionador e toca de banho. A ducha, ah a ducha… Sensacional! E eu aprecio uma boa ducha. Relaxa depois de um dia de passeios. Para mim, é item indispensável. Ponto para o hotel.

banheiro hotel Haifa
banheiro hotel Israel

As duchas da foto acima, tanto a grande quanto a pequena, mais abaixo, são uma delícia!

Café da manhã

O café da manhã é servido das 7h30 às 10h. Simples, porém com o necessário para começar bem o dia. Água, limonada, máquina de café, patês, queijo, ovos, mingau de aveia, cereais, vegetais como tomate, azeitonas e pimentões. Peixe, sim, peixe! Eles gostam de meio que almoçar já de manhã, rssss. Iogurtes, , laranja, maçã e pera, pães e um pão recheado com chocolate.

café da manhã Haifa

Localização

O hotel está muito bem localizado. Mais um ponto forte. À pé, dá para ir à beira mar e a outros pontos de interesse da cidade. Em frente, um charmoso café onde sentamos para conversar e descansar. Na rua, mercearia, salão de beleza, mercado e restaurante.

O hotel

O hotel dispõe de atendimento até um certo horário da noite. Mas isto não é um problema. Com o cartão chave do quarto ou com um código, é possível abrir a porta principal. Também é possível ligar para a atendente em qualquer horário, caso necessite de algo. Há wi-fi nas dependências. Não há estacionamento próprio, porém, quase em frente ao hotel há um público gratuito. Na recepção, água mineral, limonada e máquina de café 24 horas por dia. E o que achei demais! Ele disponibiliza bicicletas. A primeira hora é gratuita. A segunda, paga.

Serviço – onde ficar em Haifa

Reservas aqui

Site

Instagram

Facebook

Endereço: 10 Yonatan St., POB 8115 Haifa, Israel 3108002

Telefone: +972-4-603780

Recomendo este local para ficar em Haifa?

Uma ótima escolha quando se pensa em onde ficar em Haifa. Eu provei, gostei e aprovei. A limpeza é ótima. O quarto é aconchegante. A ducha, maravilhosa. O atendimento, te faz sentir à vontade. Não é a toa que a nota dele no Booking é 9,1. Não é um hotel de luxo, mas estas pequenas gentilezas como água mineral o tempo todo disponível, limonada, quarto aconchegante, fazem a diferença. Com certeza recomendo, por todo esse carinho.

Tens outras sugestões? Deixa um comentário para ajudar a outros viajantes e também a nós.

Viaje por conta própria e economize muito

Planejar a própria viagem é uma forma de ter liberdade e economizar. Além disso, usando os links abaixo, sem custo adicional algum, vais ajudar a manter o Mapa na Mão funcionando. Você NÃO PAGA NADA A MAIS POR ISSO e ajuda a manter nosso trabalho de pé!

Hotel ou apartamento: Booking – compare preços e qualidade. Podes ainda fazer reserva com opção de cancelamento gratuito e deixar para pagar só na hora do check-in.

Aluguel de carro: Rentcars – os melhores preços em diversas locadoras. Pague em real, sem o IOF. Carros mais baratos alugando com antecedência. Podes parcelar em 12 vezes no cartão ou pagar no boleto com 5% de desconto.

Seguro Viagem: Real – nosso link exclusivo já dá 10% de desconto. Seguros Promoutilize o nosso cupom MAPANAMAO5 e ganhe 5% de desconto. Cote nas duas e escolha o melhor. Por experiência própria, os valores destes dois sites geralmente são melhores que de agências.

Aéreo: Passagens Promo 

Outras informações para reservar tudo sozinho: monte a tua viagem sozinho 

Michela
Michela
Curtidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monte sua viagem

Ou nós montamos para você

Voltar

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 14 anos e sou estudante. Gosto muito de pintar quadros, escrever poemas, ler e, principalmente, viajar. Para mim, o mundo é o meu quintal.

Eu sou a Ester. Tenho 26 anos e sou estudante de medicina. Moro em Floripa, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.