ASSESSORIA DE VIAGENS
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Rooftop em SP: The View Bar (com menu com preços!)

publicado em: 30/11/2017 atualizado em: 07/11/2018

Quase não gosto de rooftops, né?
Voltei de Bangkok (confere o post sobre os rooftops de Bangkok aqui) querendo procurar rooftops por todas as cidades que vou, mas o namorado fez isso por mim: me levou de surpresa em um rooftop em SP. E vou contar aqui como foi essa ida a um rooftop em SP – o The View Bar! E ainda vou te mostrar os preços do menu.Ah! Sempre estão saindo posts novos sobre São Paulo por aqui, então, se não quiser perder nada, acompanha a gente no nosso Facebook e Instagram e assina a nossa newsletter!

Confira outros posts sobre São Paulo:

Review: Sal Gastronomia – o Restaurante do Fogaça
Roteiro em São Paulo – andando nas ruas do Banco Imobiliário!
Tour pelo Edifício Matarazzo, em SP – Gratuito e nota 10!
Restaurante na Liberdade – Espaço Kazu, muito além de sushi
Esther Rooftop – o rooftop do Olivier Anquier no Centro de SP
CEPAM, padaria em SP: a maior padaria do Brasil!
Tour autoguiado de arquitetura no Centro de SP
Visita guiada à Sala São Paulo

Onde se hospedar em São Paulo

São Paulo tem diversas opções de hospedagem, para todos os gostos e bolsos possíveis. Para mim, uma das melhores regiões para se hospedar é próximo à Av. Paulista, nos bairros de Bela Vista, Jardins e Jardim Paulista.

Nessa região, recomendo o Meliá Paulista, no qual já ficamos. Aqui tem um review sobre o Meliá Paulista. Outro hotel em que já ficamos em SP foi o Holiday Inn Anhembi, o maior hotel do Brasil. Aqui tem review sobre o Holiday Inn.

Coloquei abaixo algumas ofertas de hospedagens em São Paulo. Boa parte delas tem reserva cancelável, então, se algo te agradar, já reserve agora para garantir. Se nada do quadrinho te agradar, é só clicar nele que vais ver todas as centenas de opções da cidade!



Booking.com

Rooftop em SP – The View Bar

 

the view bar

Vista do The View

O The View Bar fica em uma região de facílimo acesso: na Alameda Santos, paralela à Avenida Paulista e bem no burburinho do Jardim Paulista. Ele ocupa o 30º andar do Transamérica International Plaza Flat. Há três ambientes: o ambiente externo, descoberto (e que, acredito que por conta da chuva, estava fechado no dia em que fomos – apesar de que eles deixavam ir até lá para ver a vista e tirar algumas fotos); e o ambiente interno, subdivido no ambiente de restaurante, com mesas convencionais, e no ambiente de bar, com mesas menores e poltronas bem confortáveis. Achei o ambiente super agradável, elegante e ao mesmo tempo intimista. Chegamos bem cedo lá, quando não havia ninguém ainda (mas depois foi enchendo), e mesmo assim não nos sentimos desconfortáveis, como se estivéssemos sendo observados.

the view sp

Ambiente externo do The View

O The View Bar possui uma extensa carta de drinks e alguns petisquinhos para serem consumidos no bar (que foi onde optamos por ficar, já que depois iríamos à exposição do Castelo Rá-Tim-Bum, então não tínhamos muito tempo). Pedimos um filé com molho gorgonzola achando que a porção seria pequena, mas a surpresa foi ótima: veio muita carne, muito molho e uns pãezinhos para mergulhar no molho que sobrou – porque sobrou muito, era sem miséria. Só aquilo já foi suficiente para enganar a nossa fome por muitas horas, mesmo! E estava perfeito, muito bem feito. Carne extremamente macia, molho muito saboroso. Valeu cada centavo.


Os valores no geral são salgados,
mas nada tão absurdo, se considerarmos a localização, o ambiente e a proposta desse rooftop em SP. Se tudo seguir a não miséria do petisco que pedimos, os pratos devem ser bem servidos e o preço até compensa, haha.

Partes externa e interna do The View

Não cheguei a perguntar se os pratos também podem ser servidos nas mesas de bar. Coloquei abaixo fotos do menu do The View Bar (preços de 2017), para que possas ter uma noção de quanto vai pagar.

menu-the-view-sp


É bem fácil chegar a esse rooftop em SP.
O The View fica na Alameda Santos, uma rua paralela à Avenida Paulista. Fica perto da estação de metrô MASP- Trianon, da linha verde.

rooftop sp

Vista do The View

rooftop-em-sp

Pena que o céu não estava colaborando nem um pouco nesse dia!

No geral, achei a experiência ótima. O pouco que comemos estava muito gostoso, o ambiente é agradável, bom atendimento, os preços não são absurdos. Acho que as mesas do restaurante são melhores que as do bar, porque ficam encostadas no vidro – e o objetivo ali é curtir a vista, né!

Rooftop em SP

Ambiente do The View Bar – em primeiro plano, a parte de bar, e lá no fundo, a parte de restaurante

 

the view rooftop são paulo

Eu e Rodrigo, o namorado!

Curtiu esse post sobre esse rooftop em SP? Então eu recomendo muito que tu confira esse post sobre o Terraço Itália, o rooftop mais famoso de SP!

Serviço do rooftop em São Paulo The View Bar:

  • Alameda Santos, 981 – Jardim Paulista
  • Aberto às segundas e terças, das 18 às 00h, às quartas, das 18 à 01:00, às quintas e sextas, das 18 às 02h, e aos sábados, das 19 às 02h
  • Telefone: 11 3266-3692
  • Site do The View

 

Monte sua viagem aqui:

Podemos ajudar a preparar a tua próxima viagem? É só usar os nossos links para planejá-la! NÃO PAGARÁS NADA A MAIS POR ISSO e nós ganhamos uma pequena taxa, ajudando a manter nosso trabalho de pé!

Hotel ou apartamento: reserve o seu por este aqui no Booking.

Aluguel de carro: reserve no aqui.

Seguro Viagem: faça o seu aqui e saiba tudo sobre seguro neste aquiPreço ótimo de acordo com nossas pesquisas.

Câmbio (compra de moeda): esta é uma novidade do blog. Através aqui, você pode encontrar a melhor cotação para a compra de moeda estrangeira. Confira!

E não fique por fora das novidades e promoções do Mapa na Mão:

  • Entra lá no Facebook, curta nossa página e convide amigos para curtir também: Mapa na Mão
  • Inscreva-se em nosso canal do YouTube: Mapa na Mão
  • Siga nosso Instagram: @mapanamao
  • E inscreva-se no nosso blog ali ao lado onde está escrito: ASSINE NOSSO BLOG

Espero que tenham gostado de conhecer essa opção de rooftop em SP – o The View Bar!

Você pode salvar este post sobre esse rooftop em SP no seu Pinterest para futuras consultas, pinando a foto abaixo:

 

rooftop em sp the view bar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvarSalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvarSalvarSalvar

SalvarSalvar

Buscando Curtidas...

2 respostas para “Rooftop em SP: The View Bar (com menu com preços!)”

  1. […] nas ruas do Banco Imobiliário! Tour pelo Edifício Matarazzo, em SP – Gratuito e nota 10! Rooftop em SP – The View Bar Restaurante na Liberdade – Espaço Kazu, muito além de sushi Esther Rooftop – o […]

  2. […] Sal Gastronomia – o Restaurante do Fogaça Rooftop em SP – The View Bar Restaurante na Liberdade – Espaço Kazu, muito além de sushi Esther Rooftop – o […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monte sua viagem

Ou nós montamos para você

Ester
Ester
Voltar

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 14 anos e sou estudante. Gosto muito de pintar quadros, escrever poemas, ler e, principalmente, viajar. Para mim, o mundo é o meu quintal.

Eu sou a Ester. Tenho 26 anos e sou estudante de medicina. Moro em Floripa, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.