Logo Mapa Na Mão

Tênis confortável para viajar com estilo e muito mais

publicado em: 24/12/2020 atualizado em: 24/12/2020

Falar de viagens não se restringe a listas de destinos que valem a pena ou dicas de o que fazer em certo lugar. Nós gostamos de dar outras dicas para ajudar nossos amigos viajantes a aproveitar melhor cada momento. E desta vez, quero te contar sobre um tênis confortável perfeito para bater o pé pelo mundo.

Querido leitor – DESCONTO de 10% só aqui no blog:
O seguro viagem não pode faltar na tua viagem, mesmo para as nacionais. Uma doença, um acidente, a perda da mala, o cancelamento do voo, podem estragar as férias. E o seguro não é caro. Por isso, vale a pena.
* Brasil: aproximadamente 5 reais por dia.
* Europa: aproximadamente 20 reais por dia.
** Clique aqui e faça a cotação do seguro, sem custo. Este link já garante 10% de desconto aos leitores do Mapa na Mão.

Tênis confortável – viaje com estilo

Eu já tinha ouvido falar do conforto dos tênis da Yuool e queria muito provar para ver se era tudo aquilo. Escolhi este aqui e vou te contar como foi a minha experiência.

A gente gosta de viajar ou passear por aí bonita, mas para mim, acima de tudo, preciso estar confortável. Nós caminhamos muito, andamos de transporte público, subimos e descemos escada e ninguém merece um sapato apertando. Ah, acaba com o passeio. E o legal dos tênis da Yuool é que além de muitoooo confortáveis, são bonitos. Então, fechou. É possível viajar com estilo e conforto batendo perna o dia todo sem cansar.

Deixa eu te contar do que é feito este tênis que escolhi.

LEIA TAMBÉM: malas para viagem, a bagagem perfeita

Material do tênis da Yuool

Ele é feito de lã merino, a melhor lã do mundo. Esta lã é fiada na Itália, é resistente e muito gostosa.

O legal é que o tecido funciona como isolante térmico, ou seja, é gostoso tanto no frio quanto no calor. Eu usei na praia e tu podes ver na foto abaixo. Foi lá em Balneário Camboriú que adoro, em um dia quente, e não senti nem um pouco de calor. Agora, o melhor. Meus pés não suaram o que aumentou ainda mais o conforto e não gerou mau cheiro.

Eu tinha lido mesmo que a lã absorve a transpiração e a umidade, e pude provar e aprovar. É verdade.

O solado é feito de EVA, leve e flexível, o que faz com que o tênis seja ainda mais confortável. Inclusive, a base do calcanhar é um pouco mais larga, perfeita para os meus pés que são larguinhos. Este tipo de base proporciona maior conforto para todos os tipos de pés.

As palmilhas são de viscoelástico que envolvem os pés parecendo abraçá-los.

Material, portanto, aprovado!

Yuool calçados

Conforto e beleza nas areias de Balneário Camboriú.

Como lavar o tênis confortável Yuool

Agora a brincadeira fica muito legal. Quem aí gosta de praticidade? Eu não tenho tempo nem paciência para coisas que necessitem manutenção complicada. Os tênis Yuool podem ser lavados na máquina de lavar, uhu!

Seque na sombra com as formas que vêm com o produto para não deformar. Por isso, não jogue fora as formas que vêm dentro dos tênis, ok?

Quesito lavagem, aprovado!

LEIA TAMBÉM: como ter uma viagem de avião mais confortável

Entrega rápida e segura

Escolhemos as cores dos tênis e eles chegaram rapidinho em minha casa. O frete é grátis, perfeito! E é possível trocar ou devolver sem custo adicional. Veja no site as políticas de trocas e devoluções para não perder os prazos.

Minha opinião sobre o produto

Eu quero te contar da minha experiência com o tênis Yuool. Eu amei, sinceramente. Adorei o fato de não suar os pés, mesmo em dias quentes. E o conforto então, nem se fala. Parece que estamos sem nada, descalças. Perfeito para andar muito.

E ele combina com qualquer look, fica lindo nos pés. Tem cores diferentes para escolher. Azul, preto, branco, rosa, bege, verde e mais. Eu já quero todas.

Caminhei dias inteiros com ele e meus pés não doeram ou cansaram. Então, claro que indico para vocês, meus amigos viajantes e passeadores de plantão. Com certeza, vale a pena incluir na lista de objetos indispensáveis para viagem.

Visite o site da Yuool e te apaixones, como eu.

tênis viajar Yuool

*Publieditorial

Viaje por conta própria e economize muito

Planejar a própria viagem é uma forma de ter liberdade e economizar. Além disso, usando os links abaixo, sem custo adicional algum, vais ajudar a manter o Mapa na Mão funcionando. Você NÃO PAGA NADA A MAIS POR ISSO e ajuda a manter nosso trabalho de pé!

Hotel ou apartamento: Booking – compare preços e qualidade. Podes ainda fazer reserva com opção de cancelamento gratuito e deixar para pagar só na hora do check-in.

Aluguel de carro: Rentcars – os melhores preços em diversas locadoras. Pague em real, sem o IOF. Carros mais baratos alugando com antecedência. Podes parcelar em 12 vezes no cartão ou pagar no boleto com 5% de desconto.

Seguro Viagem: Real – nosso link exclusivo já dá 10% de desconto. Seguros Promoutilize o nosso cupom MAPANAMAO5 e ganhe 5% de desconto. Cote nas duas e escolha o melhor. Por experiência própria, os valores destes dois sites geralmente são melhores que de agências.

Aéreo: Passagens Promo 

Outras informações para reservar tudo sozinho: monte a tua viagem sozinho 

Posts Relacionados

Michela
Curtidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monte sua viagem

Ou nós montamos para você

Voltar

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 16 anos e estou no terceiro ano do ensino médio. Gosto muito de ler, desenhar, pesquisar e, é claro, viajar. Quando viajo, procuro sempre conhecer a história do local. Ser fascinada por esse aspecto explica o meu grande sonho: visitar o Egito e conhecer um pouco mais dessa civilização antiga.

Eu sou a Ester. Tenho 28 anos e sou médica. Moro em Florianópolis, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.