ASSESSORIA DE VIAGENS
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Onde comer barato no aeroporto de Congonhas

publicado em: 25/04/2016 atualizado em: 25/04/2016

[ATUALIZADO EM JAN-2018] Procurando restaurantes no aeroporto de Congonhas? Pois inauguramos a subseção “Dica mão de vaca” lá no cabeçalho do blog, na seção Economize, e eu não poderia deixar de estreá-la com a dica que já deixei no facebook semana passada e que é muito valiosa. Afinal, onde comer barato no aeroporto de Congonhas?

Restaurantes no aeroporto de Congonhas:

Estás cansado de pagar uma fortuna por um simples sanduíche nos aeroportos? E o que dizer daquele pão de queijo que vale um rim? hehehehe.

Pois descobrimos um restaurante com comida a quilo, comida mesmo – salada, arroz, feijão, macarrão, carne – com preço aceitável (R$ 40,90 o quilo – preço em janeiro de 2018), num lugar bem, mas bem escondido no aeroporto. Mas não te preocupes. Nós vamos agora mesmo te passar o mapa do tesouro, hahahaha.

onde comer barato no aeroporto de congonhas

Buffet de saladas no restaurante a quilo em Congonhas

Este restaurante parece ser dos funcionários, pois vais encontrar muita gente uniformizada lá, mas fique calmo, ele é aberto ao público e já almoçamos umas quatro vezes lá. É pequeno, simples, mas vale a pena conferir porque ninguém merece pagar um absurdo e comer mal nesses aeroportos da vida.

onde comer barato no aeroporto de congonhas

Buffet quente do restaurante

Vamos então ao caminho do restaurante escondido:

Como chegar no restaurante mais barato do Aeroporto de Congonhas:

Desça ao subsolo (ou -1 como está no elevador – é o mesmo andar onde ficam os táxis e ônibus, claro que esses do lado de fora, rssss). Caso desça pela rampa, vire à direita, passe o Alfajores Havanna, o Mc Donald´s, a farmácia São Carlos, os caixas eletrônicos, vire então à direita e vais te deparar com uma porta que leva a um lugar não muito bonito. Não tenha medo de ser feliz, entre, dobre à direita e vai encontrá-lo (depois desta porta tem placas sinalizando). Atenção que antes da porta do restaurante há uma pequena lanchonete. Não é ali, é a poucos metros à frente, no final do corredor – um restaurante com buffet a quilo.

Aí vão as fotos para uma melhor visualização:

restaurantes aeroporto Congonhas: onde comer barato no aeroporto de Congonhas

Alfajores Havanna (este balcão amarelo à esquerda). Siga em direção ao MC Donald’s

restaurantes aeroporto Congonhas: onde comer barato no aeroporto de Congonhas

restaurantes aeroporto Congonhas: onde comer barato no aeroporto de Congonhas

Passe os caixas eletrônicos e vire à direita

restaurantes aeroporto Congonhas: onde comer barato no aeroporto de Congonhas

Entre nesta porta que já não tem mais a placa de acesso restrito.

Horário de funcionamento do Restaurante no Aeroporto de Congonhas:

  • De segunda a sexta: das 11h às 20h
  • Sábados: das 11h às 15h

E nós também descobrimos onde comer mais barato no Aeroporto de Guarulhos. Isto também foi para a seção Mão de Vaca. Olha só neste link.

Não perca nossas próximas dicas mão de vaca. Assine nosso blog ali ao lado, na coluna da direita e também curta nossa página no Facebook. Assim, você fica sempre por dentro das novidades.

E caso tu tenhas dicas mão de vaca preciosas, deixe-as em seu comentário, porque essas coisas não podemos de jeito nenhum guardar só para nós.

E como sei que tu não gostas de rasgar dinheiro, tenho certeza de que irá gostar de ler também nossos posts da seção Economize.:

Encontrando passagens promocionais

14 dicas de economia em viagens e

Como iniciar uma viagem.

E não deixes de clicar também na seção Viajante de primeira lá no cabeçalho e ir se tornando, junto com a gente, um expert na arte de viajar.

Monte a tua viagem aqui:

Agora que tu já sabes onde comer barato no aeroporto de Congonhas, quer nos ajudar a manter o Mapa na Mão funcionando? É só usar os nossos links para planejar sua viagem! Você NÃO PAGA NADA A MAIS POR ISSO e nós ganhamos uma pequena taxa, ajudando a manter nosso trabalho de pé! 

Hotel ou apartamento: reserve o seu por este link no Booking.

Aluguel de carro: reserve no Rentalcars.

Seguro Viagem: faça o seu aqui e saiba tudo sobre seguro neste postPreços ótimos – experiência própria.

Câmbio (compra de moeda): esta é uma novidade do blog. Através deste link, você pode encontrar a melhor cotação para a compra de moeda estrangeira. Confira!

E não fique por fora das novidades e promoções do Mapa na Mão:

  • Entra lá no Facebook, curta nossa página e convide amigos para curtir também: Mapa na Mão
  • Inscreva-se em nosso canal do YouTube: Mapa na Mão
  • Siga nosso Instagram: @mapanamao
  • E inscreva-se no nosso blog ali ao lado onde está escrito: ASSINE NOSSO BLOG

Podes salvar este texto no teu Pinterest para futuras consultas, pinando a foto abaixo:

Restaurantes aeroporto Congonhas: nós descobrimos um ótimo restaurante self-service. Clique aqui e saiba onde comer barato no aeroporto de Congonhas

Abraço,

mapa aeroporto congonhas

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Buscando Curtidas...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monte sua viagem

Ou nós montamos para você

Michela
Michela
Voltar

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 14 anos e sou estudante. Gosto muito de pintar quadros, escrever poemas, ler e, principalmente, viajar. Para mim, o mundo é o meu quintal.

Eu sou a Ester. Tenho 26 anos e sou estudante de medicina. Moro em Floripa, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.