ASSESSORIA DE VIAGENS
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Sobre uma Família

COM MAPA NAS MÃOS

Somos uma família que viaja, literalmente, com mapas nas mãos. Viajar é um hobby familiar, mas para ser viável continuar viajando em quatro, tivemos de aprender a ser econômicos e criativos. Daí porque nós mesmos compramos nossas passagens, reservamos nossos hotéis ou apartamentos, escolhemos nossos passeios, enfim, nos viramos sozinhos quando queremos pôr os pés na estrada.

 

Assim, este blog surgiu da ideia de compartilharmos nossas experiências, principalmente, demonstrando que é possível viajar com economia sem deixar os filhos de fora. E como viajar é um gosto de todos, este blog é de toda a família. Mãe, pai e filhas deixarão aqui suas impressões.
Clique nas fotos e saiba um pouco mais sobre cada integrante.

 

Viaje conosco!

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 14 anos e sou estudante. Gosto muito de pintar quadros, escrever poemas, ler e, principalmente, viajar. Para mim, o mundo é o meu quintal.

Eu sou a Ester. Tenho 26 anos e sou estudante de medicina. Moro em Floripa, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.