Skip to main content

Vale da Lua na Chapada dos Veadeiros – inexplicável

E agora vou deixar aqui outras sugestões de posts bem legais de outros blogs sobre o destino para que não reste nenhuma dúvida, ok? Vamos lá:

  • A diva Lulu Freitas do blog Let’s Fly Away também escreveu sobre o local e ainda incluiu o roteiro que ela desfrutou pela Chapada dos Veadeiros, também no carnaval. Leia aqui.
  • A maravilhosa Jaque do blog Viaje com Pouco também escreveu neste post um pouco sobre o Vale da Lua e tem outros da região aqui.
  • A nossa musa da Chapada dos Veadeiros, Luisa do blog Leve na Viagem também ama este lugar e escreveu aqui sobre a Vila de São Jorge, onde fica o destino de hoje.

Onde se hospedar:

Em Brasília, durante as 6 noites que por lá ficamos, nos hospedamos no Allia Gran Hotel Brasília Suites, um hotel com ótimo custo benefício, muito bem localizado próximo a shoppings, lanchonetes e da antena de tv. Eu indico e podes fazer a reserva clicando aqui. Podes saber mais sobre este hotel clicando aqui. Agora, caso queiras escolher outro local para se hospedar na capital, pesquise aqui e faça a tua reserva.

onde ficar em brasilia
Quarto de casal

Dica de local para jantar em Brasília:

Nós tivemos o prazer de conhecer o La Chaumière Cuisine Française, um restaurante Francês com pratos preparados pelos proprietários com temperos trazidos da França. Uma delícia de lugar aconchegante e onde terás o prazer de conhecer o simpático proprietário que lá está desde 1966. Falaremos tudo sobre o La Chaumière em um post próprio, aguarde. O restaurante fica na SCLS 408 Bloco A Loja 13 – Asa Sul – Brasília – DF.

Gostou deste post sobre o Vale da Lua? Então não deixe de ler também:

Como se localizar em Brasília – o que eu achei da capital do Brasil

Visita guiada ao Palácio do Itamaraty – ganhou meu coração

Memorial JK – um misto de história, beleza, memória

Museu do Catetinho – história e simplicidade imperdível em Brasília

O que fazer em Brasília – nosso roteiro de 4 dias

Agora que você já conhece um pouco mais da região em Goiás, quer nos ajudar a manter o Mapa na Mão funcionando? É só usar os nossos links para planejar sua viagem! Você NÃO PAGA NADA A MAIS POR ISSO e nós ganhamos uma pequena taxa, ajudando a manter nosso trabalho de pé! 🙂

Hotel ou apartamento: reserve o seu por este link no Booking.

Aluguel de carro: reserve no Rentalcars.

Seguro Viagem: faça o seu aqui e saiba tudo sobre seguro neste postPreços ótimos – experiência própria.

Câmbio (compra de moeda): esta é uma novidade do blog. Através deste link, você pode encontrar a melhor cotação para a compra de moeda estrangeira. Confira!

E não fique por fora das novidades e promoções do Mapa na Mão:

  • Entra lá no Facebook, curta nossa página e convide amigos para curtir também: Mapa na Mão
  • Inscreva-se em nosso canal do YouTube: Mapa na Mão
  • Siga nosso Instagram: @mapanamao
  • E inscreva-se no nosso blog ali ao lado onde está escrito: ASSINE NOSSO BLOG

Abraço,

 

 

 

 

 

 

Você pode salvar este texto no seu Pinterest para futuras consultas, pinando a foto abaixo:

vale da lua na chapada dos veadeiros goiás

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

20 thoughts to “Vale da Lua na Chapada dos Veadeiros – inexplicável”

  1. Ai que delícia! Esse é um dos meus lugares favoritos no mundo! Nada como estar em contato com a energia da natureza. Oooo terra boa. Ler seu post me fez viajar de volta pra Chapada! Que delícia!

    1. Olha, fomos em julho e é o período de seca, por isso, é bom porque não chove. Porém, pegamos uma semana de friozinho, não deu para tomar banho, mas neste dia haviam pessoas tomando, porque o sol estava maravilhoso. Já li que no verão é muito lotado e em época de chuvas o Vale pode ser perigoso, porque o rio enche. Te sugiro entrar em contato com a Luisa do blog Leva na Viagem, porque ela mora em Brasília e sabe tudo sobre a Chapada. Abraço!

  2. Esses é um dos lugares mais maneiros da região! Quero muito conhecer!! Acho que eu arriscaria um mergulho nas águas geladas! haha… agora, o que é esse Petit Gateau?? Me deu água na boca!

  3. Olá, Michela

    Ando vendo tanto post incrível da Chapada dos Veadeiros que estou cada vez com mais vontade de conhecer este lugar incrível.
    O vale da lua me parece surreal! Este cenário parece coisa de outro mundo mesmo!

    Abraços e parabéns pelo relato! Está completíssimo!

  4. Fascinante esse lugar! Não é por acaso que todas as fotos dai deixam todo mundo sem fôlego. De tão lindo que é! Adorei saber mais informações. Vai me ajudar quando estiver planejando minha ida até lá! Parabéns pelo post.

  5. Post delicioso! Chapada é sempre uma boa opção! Morando aqui pertinho esticar até lá tá sempre na nossa programação! Adorei as indicações dos colegas também! Já fui conferir tudinho também! 🙂 Beijos!

  6. Eu adoro esse tipo de Turismo, curtir a natureza, fazer trilhas etc A Chapada dos Veadeiros está na minha wishlist, claro! Como não conheço Brasília ainda rola de fazer uma viagem e conhecer os dois lugares 😊

Oi! Tem alguma dúvida, sugestão, dica ou comentário, deixe aqui para nós e viajemos juntos!

%d blogueiros gostam disto: