ASSESSORIA DE VIAGENS
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Duas docerias em Criciúma e região que são uma loucura!

publicado em: 12/04/2016 atualizado em: 12/04/2016

Devemos cuidar da saúde e evitar comer doces no dia-a-dia. Mas tem aqueles dias em que bate aquela vontade de dar uma voltinha e comer algo delicioso… Acompanhado da família, então, fica muito mais gostoso.

O Mapa na Mão foi a duas docerias da região de Criciúma-SC e deixa aqui registradas suas experiências. Esqueça a dieta, pelo menos por alguns minutos…

CASA DO DOCE:

A Casa do Doce possui duas lojas, uma em Cocal do Sul, a aproximadamente 10 km de Criciúma, sul de Santa Catarina, e uma em Tubarão, também no sul de Santa Catarina.

É uma espécie de café que serve doces de festas, tortas (bolos recheados), doces em geral como brownies, palha italiana, mil folhas, bolos, croissant, salgados como pão de queijo, empadinhas, assados. Além de servir no local, em um ambiente muito agradável e bonito (em Cocal do Sul, pois ainda não conhecemos pessoalmente a loja de Tubarão), você pode encomendar doces, tortas e salgados para festas, em grande ou pequena quantidade. Esse é um ótimo atrativo da Casa do Doce, pois você pode encomendar em cima da hora para aquela festinha inesperada, ou pegar no local mesmo, onde sempre há doces e tortas à pronta entrega.

Dá uma olhada nos preços do menu:

menu-casa-do-doce

menu-casa-do-doce-cocal-do-sul

menu-casa-do-doce-salgados-cocal-do-sul

No dia em que fomos lá, pedimos uma torta Delícia de Morango, cuja fatia custa R$ 8,50, um brownie, um docinho de leite ninho, um brigadeiro de colher, uma quiche de strogonoff de frango e um baurú também de strogonoff de frango. A torta estava gostosa, o brownie era um pouco pequeno, a quiche estava meio “massuda” com pouco recheio, o docinho de leite ninho adoro, o baurú estava gostoso, porém trocaram o pedido do marido, pois veio baurú de presunto e queijo e também do brigadeiro, já que veio uma espécie de trufa de colher.

Mas tirando os pontos negativos, é um local muito bonito e agradável para um lanche da tarde ou noite. E também é uma maravilha poder contar com este estabelecimento quando precisamos encomendar coisas para festas, mesmo em cima da hora, pois a Casa do Doce sempre foi receptiva às encomendas, mesmo de um dia para o  outro.

Informações úteis:

Site: www.casadodoce.com.br

Telefone de Cocal do Sul: 48 3447-6223

Telefone de Tubarão: 48 3632-2473

CHUFLÊ CHURROS GOURMET:

Foi inaugurado há pouco tempo em Criciúma e está localizado na Rua Joaquim Nabuco, 311, no Casario Cacilda Canarin.

Serve churros, milk shakes e brownies, além de salgado de batata doce e produtos sem glúten e lactose.

O cardápio:

chufle-menu-criciúma-onde-comer

chufle-criciúma-santa-catarina-menu

Pedimos um milk shake de Ovomaltine com Oreo, um brownie de leite ninho e um churros gourmet. Tudo estava muito gostoso e o atendimento é perfeito. O ambiente acolhedor, com internet wi-fi. Sem dúvida, mais uma opção gostosa em Criciúma para um lanchinho de final de dia.

brownie-chuflê-criciuma-santa-catarina

churros-chuflê-criciúma-santa-catarina

milk-shake-chuflê-criciúma-santa-catarina

chuflê-criciúma-santa-catarina

Informações úteis:

Facebook

Instagram

Telefone: 48 9861-9227

É isso aí, se ficou com água na boca, dá uma passadinha nessas deliciosas docerias e confira você mesmo. Se já foi, conta para nós a sua experiência nos comentários deste post.

Agora que você já conhece duas docerias em Criciúma e região deliciosas, quer nos ajudar a manter o Mapa na Mão funcionando? É só usar os nossos links para planejar sua viagem! Você NÃO PAGA NADA A MAIS POR ISSO e nós ganhamos uma pequena taxa, ajudando a manter nosso trabalho de pé! 

Hotel ou apartamento: reserve o seu por este link no Booking.

Aluguel de carro: reserve no Rentalcars.

Seguro Viagem: faça o seu aqui e saiba tudo sobre seguro neste postPreços ótimos – experiência própria.

Câmbio (compra de moeda): esta é uma novidade do blog. Através deste link, você pode encontrar a melhor cotação para a compra de moeda estrangeira. Confira!

E não fique por fora das novidades e promoções do Mapa na Mão:

  • Entra lá no Facebook, curta nossa página e convide amigos para curtir também: Mapa na Mão
  • Inscreva-se em nosso canal do YouTube: Mapa na Mão
  • Siga nosso Instagram: @mapanamao
  • E inscreva-se no nosso blog ali ao lado onde está escrito: ASSINE NOSSO BLOG

Abraço,

 

 

 

 

 

 

Você pode salvar este texto no seu Pinterest para futuras consultas, pinando a foto abaixo:

docerias em criciuma

SalvarSalvar

Buscando Curtidas...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monte sua viagem

Ou nós montamos para você

Michela
Michela
Voltar

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 14 anos e sou estudante. Gosto muito de pintar quadros, escrever poemas, ler e, principalmente, viajar. Para mim, o mundo é o meu quintal.

Eu sou a Ester. Tenho 26 anos e sou estudante de medicina. Moro em Floripa, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.