ASSESSORIA DE VIAGENS
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Go Los Angeles Card – como economizar nos pontos turísticos de Los Angeles

publicado em: 02/08/2018 atualizado em: 02/08/2018

Los Angeles é daqueles lugares cheios de atrações que só são encontradas lá. A Califórnia passa longe de ser um lugar barato. Então, boa parte dessas atrações custam alguns bons dólares, e em tempo de dólar alto, economizar por lá é necessário.

Pois foi procurando por algumas das atrações que estávamos pensando em ir, como o tour pelos estúdios da Warner, que descobrimos o Go Los Angeles Card. Este cartão é uma ótima forma de economizar com as atrações em LA. Como? Vem que eu te explico direitinho! Ah, e no final ainda tem uma sugestão de como aproveitar o cartão em 3 dias!

Ah, mas antes quero te mostrar esse nosso roteiro de carro pela Califórnia imperdível! Já que estás em Los Angeles, que tal esta sugestão?

Hotéis em Los Angeles:

Antes de começar, algumas dicas de hospedagem! Fiz uma seleção de acordo com alguns parâmetros de alguns hotéis em Los Angeles:

Roteiro personalizado e assessoria de viagem:

Sabia que agora o Mapa na Mão faz roteiro completamente personalizado de acordo com o teu gosto, com sugestão de lugares para comer, de como se locomover e com dicas gerais e especiais? Pois é, nós podemos criar um especialmente para ti de qualquer lugar do mundo! Precisa também que te ajude a encontrar hospedagem que caiba no teu gosto e bolso, nós te ajudamos sim. Ou se ainda precisa encontrar passagens aéreas e está sem tempo para isso, nós pesquisamos com o maior prazer. Deixa um comentário abaixo ou nos envie um e-mail: mapanamaoviagens@gmail.com. Vais perceber que viajar é mais fácil do que se pensa.

Go Los Angeles Card – como economizar nos pontos turísticos de Los Angeles

O Go Los Angeles Card se trata de um cartão que dá entrada para várias atrações de Los Angeles e região. Ele pode ser comprado para uso durante  1, 2, 3, 5 ou 7 dias. E mais! Possui até atrações em San Diego, Santa Barbara e Long Island incluídas. Nós compramos para 3 dias, e pagamos 204 dólares pelo ticket de 3 dias. O que parece muito, mas as atrações de LA são caras! O tour da Sony custa 50 dólares, o da Warner 65 e a Universal custa 115. Então o ticket foi menos do que as 3 atrações juntas e ainda curtimos mais algumas!

Ele acaba valendo muito a pena para quem quer ir às atrações mais caras, como os tours por estúdios e os parques de diversão. O Six Flags, o Legoland, a Universal e o Knott’s Berry Farm estão incluídos! O preço total do cartão fica bem abaixo se fosse pagar pelas atrações isoladamente. Bom, vamos lá? Vou explicar como funciona o cartão:

O que está incluído no Go Los Angeles Card?

São mais de 30 atrações incluídas no cartão, algumas bem famosas. Os tours pelos estúdios da Sony e da Warner. Parques como o Six Flags, Knott’s Berry Farm (um dos parques mais antigos dos EUA), Legoland, Pacific Park (aquele parque que fica no píer de Santa Monica) e Universal. O parque Universal se trata de uma atração premium, estando incluído em tickets acima de 3 dias.

Além disso, estão também incluídos os famosos Grammy Museum, Dolby Theatre com tour guiado (isso mesmo, onde entregam o Oscar!), Chinese Theatre também com tour guiado, OUE Skyspace (um prédio bem alto no centro de Los Angeles com uma vista incrível da cidade) e Madame Tussaud’s.

Há ainda vários tours, como o tour de bike autoguiado pelas casas de famosos em Hollywood (que fizemos e adoramos), aluguel de bike em Santa Monica, tour pelas montanhas de Hollywood, tour pelas casas de celebridades em Malibu e até aqueles ônibus hop on hop off.

Como funciona o Go Los Angeles Card?

Pode-se comprar o cartão nesse link aqui para 1,2,3,5 ou 7 dias, de acordo com o número de dias para os quais se deseja usar. Há algumas regras para o seu uso que são importantes de serem respeitadas, e as quais expliquei mais abaixo.

Como usar o Go Los Angeles Card?

Uma das coisas que eu mais gostei foi a praticidade de uso do cartão. Assim que comprá-lo, basta procurar pelo aplicativo “Go Los Angeles Card” no celular e baixá-lo. Depois, inserir os códigos de compra (disponíveis no e-mail que vai ser enviado para ti após a compra) e pronto. Ali estarão os QR Code de cada passe (dá para incluir todos os cartões em um celular só, o que fica mais prático também) prontos para serem escaneados em cada atração.

Também no aplicativo há um guia de todas as atrações, dando o endereço de cada uma e as regras de funcionamento (horários de abertura, telefone para contato e etc).

Uma vez baixado o aplicativo, tens 1 ano a partir da data da compra para começar a usar o cartão. Para começar a usar o cartão, basta usar a primeira atração do dia, chegando ao local e escaneando o QR Code do aplicativo. Pronto, o cartão está validado para aquele dia. A partir dali, basta validar normalmente o QR Code nas outras atrações.

Algumas precisam de reservas (como os tours), e nessas reservas eles costumam pedir o número dos cartões por e-mail. Nas outras, basta chegar à entrada e mostrar o cartão que está no app do celular. Não é preciso trocar o cartão por nenhum passe, nem mesmo no parque da Universal! Então não, não vais precisar passar na bilheteria do parque, evitando longas filas.

Quais as regras do Go Los Angeles Card?

As atrações devem ser usadas a partir das 9 da manhã até as 17h30min. Na verdade, a entrada nas atrações deve ser até essa hora. Isso significa que, entrando em qualquer horário antes das 17h30min na atração, pode-se ficar nela até o horário que desejar, respeitando o horário de funcionamento, obviamente.

Como mencionei lá em cima, os dias não precisam ser subsequentes, mas eles precisam estar contidos em um período de 2 semanas entre o primeiro e o último dia. Ou seja, se usou o dia 1 no dia 5/06, o último dia do teu cartão deve ser usado até 19/06, duas semanas depois.

Outra questão importante: não nos pediram em nenhum lugar, mas é importante andar com um documento de identidade para comprovar que tu és o dono do cartão.

Algumas das atrações são “ou uma ou outra”. Ou seja, se for a uma das atrações, não pode ir a outra. Todas elas estão sinalizadas no aplicativo, nas informações sobre cada atração. É o caso, por exemplo, do Hollywood Museum e do Chinese Theatre. É preciso escolher entre um ou outro.

Qual roteiro fizemos? Sugestão de uso!

Compramos o passe de 3 dias do Go Los Angeles Card e tentamos aproveitar da melhor forma possível. Nosso roteiro foi o seguinte:

Dia 1:

No dia 1 utilizamos o parque da Universal, que era uma vontade nossa e que acabou compensando MUITO o valor do cartão!

Minions no Parque Universal Studios Hollywood em Los Angeles

Universal Studios

Dia 2:

No segundo dia fizemos o tour da Sony e depois seguimos para Santa Monica, porque os estúdios da Sony ficam meio que no caminho para Venice Beach. Lá em Santa Monica, a ideia era ir ao Pacific Park, o parque do píer, e depois alugarmos bikes no Perry’s Beach Cafe and Rentals  para dar um rolê pelas praias. Esse aluguel de bikes também está incluso no passe!

Acabamos fazendo um almoço legal e mais demorado na Cheesecake Factory, não sobrando muito tempo. Então, acabamos indo direto pegar as bikes e demos um rolê legal até a marina de Venice Beach. Mas dava tranquilamente para ter feito mais coisas nesse dia, além do Pacific Park, até porque as bikes podem ser pegas até as 17:30 e a loja fechava às 19h, pelo que lembro. Dava para ter ido também no aquário que tem em Santa Monica, por exemplo.

Dia 3:

Começamos o dia com um tour da Warner. Ficamos bastante tempo por lá, porque paramos para tomar um café no Central Perk. Também não pegamos o horário mais cedo possível. Só conseguimos uma reserva para às 10h, e há horários desde as 9h. Acredito que reservando com mais antecedência conseguiríamos antes. Então, acabamos saindo de lá um pouco tarde. Além disso, a Warner é longe de tudo, haha.

Cenário de Friends no tour da Warner em Los Angeles

Eu e Rodrigo no famoso sofá onde os nossos amados Friends sentaram durante 10 anos! Não sei se o pessoal da Warner teria deixado esse menino sentar lá se soubesse que ele prefere How I Met Your Mother a Friends (briguem com ele nos comentários).

Por conta dessa demora, fomos direto para a Bikes and Hikes LA, em West Hollywood, para começar o tour autoguiado de bike pelas casas dos famosos. A nossa ideia era acabar o tour cedo o suficiente para conseguir ir ao Dolby Theatre, mas demoramos bastante no tour de bike. Hahahaha, isso porque eu parava muito para gravar stories, que inclusive estão salvos nos destaques do nosso Instagram, corre lá! Bem, acabou não dando tempo. Então, se eu tivesse mais tempo, eu teria feito diferente. Teria ido primeiro ao Dolby, depois fazer o tour de bikes e ainda talvez desse tempo de ir a mais alguma atração de Hollywood, como o Madame Tussaud’s ou Hollywood Museum.

Tour de bike pelas casas dos famosos em Hollywood

Tour de bike pelas casas dos famosos!

Onde comprar?

Aqui nesse link é possível comprar o cartão pelo mesmíssimo preço praticado pelo próprio site da Go Los Angeles Card. Por esse link, a gente ganha uma pequena taxa a cada compra, que é o que nos ajuda a manter o blog de pé trazendo mais dicas de economia como essa!

Monte as tuas viagens aqui:

Agora que já conhece essa dica para economizar nos pontos turísticos de Los Angeles, está com viagem marcada ou planejada para qualquer lugar e quer ajudar a manter o Mapa na Mão funcionando? É só usar os nossos links para a tua viagem! NÃO VAIS PAGAR NADA A MAIS POR ISSO e nós ganhamos uma pequena taxa, ajudando a manter nosso trabalho de pé! 

Hotel ou apartamento: reserve a tua hospedagem por este link aqui no Booking.

Aluguel de carro: reserve aqui. O site irá buscar os melhores preços dentre diversas locadoras.

Seguro Viagem: faça o teu pela Real Seguros aqui ou pela Seguros Promo aqui – neste, utilize o cupom de desconto MAPANAMAO5, exclusivo para nossos leitores, e ganhe 5% de desconto. Saiba tudo sobre seguro neste link aquiPreços ótimos de acordo com nossas pesquisas. Agora, viajas mais de uma vez por ano para o exterior? Então este plano é mais convidativo.

Chip para celular: adquira o teu chip neste link e chegue tranquilo com o celular funcionando no teu destino. Comprando por este link aqui do Mapa na Mão, é só incluir o código de cupom RBBVGRATIS e não vais pagar frete! Maravilha né? E leia aqui tudo sobre o Chip Easysim4U, inclusive porque ele vale a pena.

Passeios e atrações pelo mundo afora: pesquise, compre e evite filas clicando aqui ou aqui se preferir pesquisar pela Tiqets. E atrações no Brasil com ótimos preços, inclusive em Foz do Iguaçu com preços melhores que nas bilheteriasÉ só clicar aqui e aproveitar!

Câmbio (compra de moeda): neste link aqui, podes encontrar a melhor cotação para a compra de moeda estrangeira e ainda fazer uma proposta para a agência de câmbio. Confira!

Acompanhe o Mapa na Mão:

E não fique por fora das novidades e promoções:

  • Entra lá no Facebook, curta nossa página e convide amigos para curtir também: Mapa na Mão
  • Inscreva-se em nosso canal do YouTube: Mapa na Mão
  • Siga nosso Instagram: @mapanamao
  • E inscreva-se no nosso blog ali ao lado onde está escrito: ASSINE NOSSO BLOG

Espero que tenhas curtido a dica do Go Los Angeles Card!

 

Podes salvar este texto sobre essa dica de como economizar em Los Angeles no teu Pinterest para futuras consultas, pinando a foto abaixo:

economizando em Los Angeles

Buscando Curtidas...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monte sua viagem

Ou nós montamos para você

Michela
Voltar

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 14 anos e sou estudante. Gosto muito de pintar quadros, escrever poemas, ler e, principalmente, viajar. Para mim, o mundo é o meu quintal.

Eu sou a Ester. Tenho 26 anos e sou estudante de medicina. Moro em Floripa, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.