ASSESSORIA DE VIAGENS
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Hotéis em Orlando: onde se hospedar bem e barato

publicado em: 03/04/2018 atualizado em: 03/04/2018

Os hotéis na terra do Mickey costumam ter bons preços. Mas em época de dólar nas alturas, a missão é encontrar um hotel com ótimo preço. Dentre as várias opções de hotéis em Orlando, e são várias mesmo, encontramos, ufa! E aqui vou te mostrar detalhes desta opção de onde se hospedar em Orlando por menos. Quem sabe não te agrada também?

Hotéis em Orlando:

Os parques em Orlando são caros, beeemmm caros. Comida, bem, dá para se virar gastando pouco por lá. Aluguel de carro, que acho imprescindível na região por ter muitos locais legais para compra espalhados pela cidade, não é assim uma fortuna. Mas hotéis em Orlando tem para tudo que é gosto e bolso. Há desde resorts caros e luxuosos até hospedagens mais simples. Mas se queres economizar como nós e aproveitar uns dólares com coisas mais interessantes como o Outlet Premium, hehehehe, leia até o final e veja se gostas desta opção de hotel em Orlando.

Onde se hospedar em Orlando:

Em nossa última viagem aos Estados Unidos, nós optamos pelo Baymont Inn & Suítes Orlando Universal Blvd ou Grand Hotel Orlando, um hotel sem muito luxo, porém com café da manhã e shuttle para os parques. Vou te contar tudo em detalhes. Vem comigo!

Quarto:

O quarto do Baymont é espaçoso, com ar condicionado, TV a cabo, escrivaninha, cofre, ferro de passar roupa, frigobar – aliás, acho ótimo frigobar para viagens longas e em família e também para aquela mão de vaquice essencial. Porque? Porque dá para comprar lanchinhos no mercado e comer no quarto ou levar aos parques e passeios e o frigobar quebra um galhão. Opa, voltando ao quarto, tem ainda pia separada do restante do banheiro com secador de cabelo, lençóis brancos em camas confortáveis e cabideiro. O travesseiro não era dos melhores e o chão é revestido de carpet. Nem tudo é perfeito quando não se é tão phyno né?

hotéis em orlando barato

Camas confortáveis

onde se hospedar em orlando barato

TV, poltrona, frigobar. Defeitinho: carpet no chão

onde ficar em orlando Estados Unidos

Pia fora do banheiro, no quarto. Frescura? Não! Muito bom quando se está em 3 ou 4 num quarto.

Banheiro:

O banheiro deste hotel em Orlando é bom, com uma boa ducha e toalhas de banho e rosto brancas. De amenidades, shampoo, condicionador, creme hidratante e sabonetes. Não é um luxo, mas vale né?

hotel em orlando Estados Unidos

Banheiro ok, nada de luxo, limpo. Defeitinho: odeio cortina no chuveiro, hehehe.

Café da manhã:

O café da manhã do Baymont em Orlando não era assim uma Brastemp, mas encheu nossas barriguinhas, hehehehe. Tinha bagels, donuts, pão fatiado, bolinho tipo muffin, ovos, hambúrguer, rssss, mini panquecas, cream cheese, geleia e manteiga, aveia, cereais, leite, água quente, máquina de café, máquina de sucos e água, banana e maçã. Neste ambiente há microondas caso queiras utilizar em outros horários para preparar alguma refeição. O local é espaçoso e com mesas suficientes.

café da manhã em orlando

baymont hotel em orlando

Tá meio vazio, feinho né? Mas é que o movimento é grande no café da manhã, rsss. Mas não faltou comida não.

hotéis em orlando estados unidos

café da manhã do baymont em orlando

Cosinhas para passar no pão

onde ficar em orlando perto dos parques

Cereais…

hotéis em orlando perto da universal

O local do café da manhã é espaçoso e sempre tinha onde sentar.

Área comum:

Neste hotel em Orlando há uma boa piscina externa, academia, uma loja com souvenirs e outros objetos, lavanderia e um quiosque para venda de ingressos para atrações na cidade. No entanto, já te aconselho a comprar os ingressos para as atrações em Orlando, como os parques, clicando aqui. Assim vais evitar filas e já vais viajar tranquilo com tudo comprado e o orçamento sob controle.

hospedagem em orlando barata

Serviços:

O hotel dispõe de internet wifi em todas as dependências e shuttle (transfer) gratuito para os parques Disney, Universal e Sea World, com um horário fixo para ida e um para volta. Peça na recepção o folhetinho com os horários. O hotel também oferece aos hóspedes com carro, estacionamento grátis. Estávamos com carro alugado e utilizamos os dois serviços – o estacionamento e o shuttle para evitar gastos com estacionamento nos parques. Foi ótimo!

Atendimento:

As atendentes na recepção foram muito atenciosas com todas as questões que tivemos. Com certeza o atendimento é bom.

Localização:

O Baymont fica bem próximo aos parques da Universal, a aproximadamente 2,7 km. Fica no endereço 7825 Universal Boulevard, Orlando, Flórida. Perto do hotel há pizzarias, lojas, restaurantes, inclusive self service.

Reservas:

Podes verificar os valores, avaliações dos hóspedes, fotos e reservar este hotel em Orlando clicando aqui.

Conclusão:

Indico este hotel em Orlando? Sim, a menos que prefiras algo mais requintado. No geral, foi um boa opção de hospedagem, simples, mas com o que precisávamos para uma boa estada. E o melhor, com bom preço. Gostamos do fato dele oferecer shuttle até os parques, de ter café da manhã porque adoro hotel com café da manhã e um quarto espaçoso que cumpriu com o seu dever, sem luxo, mas cumpriu. É uma boa opção de onde se hospedar em Orlando, com certeza.

Monte as tuas viagens aqui:

Agora que tens uma boa opção dentre as várias de hotéis em Orlando, está com viagem marcada ou planejada para qualquer lugar e quer ajudar a manter o Mapa na Mão funcionando? É só usar os nossos links para a sua viagem! Você NÃO PAGA NADA A MAIS POR ISSO e nós ganhamos uma pequena taxa, ajudando a manter nosso trabalho de pé! 

Hotel ou apartamento: reserve a tua hospedagem por este link aqui no Booking.

Aluguel de carro: reserve aqui. O site irá buscar os melhores preços dentre diversas locadoras.

Seguro Viagem: faça o teu pela Real Seguros aqui ou pela Seguros Promo aqui – neste, utilize o cupom de desconto MAPANAMAO5, exclusivo para nossos leitores, e ganhe 5% de desconto. Saiba tudo sobre seguro neste link aquiPreços ótimos de acordo com nossas pesquisas. Agora, viajas mais de uma vez por ano para o exterior? Então este plano é mais convidativo.

Chip para celular: adquira o teu chip neste link e chegue tranquilo com o celular funcionando no teu destino. Comprando por este link aqui do Mapa na Mão, é só incluir o código de cupom RBBVGRATIS e não vais pagar frete! Maravilha né? E leia aqui tudo sobre o Chip Easysim4U, inclusive porque ele vale a pena.

Passeios e atrações pelo mundo afora: pesquise, compre e evite filas clicando aqui.

Câmbio (compra de moeda): neste link aqui, podes encontrar a melhor cotação para a compra de moeda estrangeira e ainda fazer uma proposta para a agência de câmbio. Confira!

Acompanhe o Mapa na Mão:

E não fique por fora das novidades e promoções do Mapa na Mão:

  • Entra lá no Facebook, curta nossa página e convide amigos para curtir também: Mapa na Mão
  • Inscreva-se em nosso canal do YouTube: Mapa na Mão
  • Siga nosso Instagram: @mapanamao
  • E inscreva-se no nosso blog ali ao lado onde está escrito: ASSINE NOSSO BLOG

Espero que tenhas curtido esta opção de hospedagem em Orlando! Boa estada!

blog de viagem mapa na mão

 

 

 

 

 

 

Você pode salvar este texto no seu Pinterest para futuras consultas de hotéis em Orlando, pinando a foto abaixo:

hospedagem em orlando eua

Buscando Curtidas...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monte sua viagem

Ou nós montamos para você

Michela
Michela
Voltar

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 14 anos e sou estudante. Gosto muito de pintar quadros, escrever poemas, ler e, principalmente, viajar. Para mim, o mundo é o meu quintal.

Eu sou a Ester. Tenho 26 anos e sou estudante de medicina. Moro em Floripa, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.