ASSESSORIA DE VIAGENS
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Onde comer barato em Copenhague – Dinamarca

publicado em: 13/04/2017 atualizado em: 13/04/2017

Eu contei neste post de o que fazer em Copenhague em 2 dias, a minha saga em incluir esta cidade na nossa última viagem, pois eu era louca para conhecê-la. Destino incluído, começamos os estudos do local e daqui mesmo do Brasil descobrimos que a Dinamarca não é um lugar barato. Muito pelo contrário, pode ser bem carinho. Mas vocês nos conhecem, né? Nós temos um super faro mão de vaca que não falha, kkkkkk. E logo que pisamos por lá, já descobrimos onde comer barato em Copenhague. Queres saber também?

Onde comer barato em Copenhague:

Bom, como comecei falando, assim como detectamos já aqui no Brasil nas nossas pesquisas que a Dinamarca é carinha, ao pisarmos lá, nos assustamos com o preço das coisas. Uma, porque 1 real vale aproximadamente 0,45 centavos de coroa dinamarquesa. Logo, a maioria dos produtos nas vitrines possuem 3 dígitos ou mais e isto já assustou de cara, hehehehe. Mas não só pela moeda em si. Os produtos e restaurantes não são mesmo nada baratos.

Mas não é que estávamos passeando bem felizes no centro da cidade, pela rua Stroget, e encontramos um homem com uma placa pendurada no pescoço anunciando o restaurante Samos, objeto deste post, com o preço destacado? Como já havíamos espiado alguns preços por lá, achamos bem interessante o valor na placa e o abordamos para perguntar certinho onde era o restaurante.

Lugar descoberto, fomos passear e na hora do almoço, voltamos ao local para experimentar o tal do Samos.

O Samos é um restaurante de comida grega, que serve um buffet livre com arroz, feijão branco, salada, frango, carne, massa, batata e também uma tímida sobremesa não tão saborosa, para o meu gosto, claro. O lugar é simples, mas a comida, apesar de igualmente simples, é gostosa. Também há banheiro, o que é fundamental quando se viaja e se anda, anda, anda, não é mesmo?

Preço:

O buffet livre custa 49 coroas dinamarquesas por pessoa. Isto equivale a aproximadamente R$ 22. Pensa: na Europa, melhor ainda, na Dinamarca, isto é um ótimo preço. Mas tem uma pequena pegadinha, rsssss. É obrigatório pedir uma bebida antes de se servir. Bem, escolhi o suco de laranja, que custou 16 coroas, e a refeição acabou saindo por 69 coroas, algo em torno de R$ 31, que equivale a 7 euros com comida livre e bebida, e isto é bom demais! Preço ótimo para os padrões dinamarqueses.

Endereço:

O Samos fica na rua Skindergade, 29, Kobenhavn, Copenhague. É numa região bem central e turística. Logo, se não te incomodas de andar um pouquinho, dá para passear por outros lugares e voltar lá, como fizemos.

Agora, vou te contar mais um segredinho: também nos hospedamos em um hotel muito bom, com uma localização ótima e com um preço bem pagável. Confira tudo sobre este hotel aqui e também aproveite para fazer a pesquisa de preços e reserva aqui. Viu só? Com nossas dicas, a tua viagem para a Dinamarca pode não mais custar um rim e vais te divertir muito mais, sem peso na consciência, nem no bolso e com a barriguinha cheia, hehehehe.

Agora que você já sabe onde comer barato em Copenhague, Dinamarca, quer nos ajudar a manter o Mapa na Mão funcionando? É só usar os nossos links para planejar sua viagem! Você NÃO PAGA NADA A MAIS POR ISSO e nós ganhamos uma pequena taxa, ajudando a manter nosso trabalho de pé! 

Hotel ou apartamento: reserve o seu por este link no Booking.

Aluguel de carro: reserve no Rentalcars.

Seguro Viagem: faça o seu aqui e saiba tudo sobre seguro neste post.

Chip para celular: adquira o teu chip neste link e chegue tranquilo com o celular funcionando no teu destino. Comprando por este link aqui do Mapa na Mão, é só incluir o código de cupom RBBVGRATIS e não vais pagar frete! Maravilha né? E leia aqui tudo sobre o Chip Easysim4U, inclusive porque ele vale a pena.

Câmbio (compra de moeda): esta é uma novidade do blog. Através deste link, você pode encontrar a melhor cotação para a compra de moeda estrangeira. Confira!

E não fique por fora das novidades e promoções do Mapa na Mão:

  • Entra lá no Facebook, curta nossa página e convide amigos para curtir também: Mapa na Mão
  • Inscreva-se em nosso canal do YouTube: Mapa na Mão
  • Siga nosso Instagram: @mapanamao
  • E inscreva-se no nosso blog ali ao lado onde está escrito: ASSINE NOSSO BLOG

Você pode salvar este texto no seu Pinterest para futuras consultas, pinando a foto abaixo:

Michela

Buscando Curtidas...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monte sua viagem

Ou nós montamos para você

Michela
Voltar

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 14 anos e sou estudante. Gosto muito de pintar quadros, escrever poemas, ler e, principalmente, viajar. Para mim, o mundo é o meu quintal.

Eu sou a Ester. Tenho 26 anos e sou estudante de medicina. Moro em Floripa, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.