ASSESSORIA DE VIAGENS
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Onde se hospedar em Copenhague – Dinamarca

publicado em: 06/04/2017 atualizado em: 06/04/2017
Gente, a Dinamarca é cara. Olha, me assustei com os preços nas vitrines, até porque 1 real custa 0,4466 coroas dinamarquesas. Logo, uma simples blusinha custava 1000 coroas e isso assustava de cara, hehehehe. Mas não só pela moeda. As coisas são caras mesmo naquele lindo país. Assim, nossa missão, já que incluímos este local na nossa última viagem, era encontrar onde se hospedar em Copenhague, na Dinamarca, com um preço pagável.

E claro que não vamos guardar nossa descoberta para nós, né. Vamos agora mesmo deixar aqui como uma sugestão para a tua viagem à Dinamarca.

Onde se hospedar em Copenhague – Dinamarca:Procuramos no Booking um hotel que fosse bem localizado e com bom preço, isto indispensável, e optamos por nos hospedar no Copenhagen Star Hotel.E foi uma ótima escolha, pois ele fica bem próximo da estação central de Copenhague, mas próximo mesmo, a uns 2 minutinhos caminhando. Como chegamos de trem do aeroporto, foi perfeito.

Além disto, o hotel fica em uma região com lanchonetes e restaurantes e o mercado LIDL fica a uns 400 metros de distância.

Apesar de ter uma rua bem perto com casas de prostituição, andamos à noite pelas proximidades e não nos sentimos inseguros, ao menos no inverno a rua estava vazia.A localização do hotel também é ótima para quem não se importa de caminhar um pouco, pois fomos a todas as atrações de Copenhague à pé e não tivemos necessidade de usar o transporte público para nada, o que foi ótimo.

O hotel é simples, porém limpo, com um bom tamanho de quarto. Camas confortáveis, lençóis limpos e internet de boa qualidade.

Calefação e chaleira elétrica com sachê de chá e café. Se precisares imprimir algo, na recepção há um computador que podes usar. Nós precisamos imprimir vouchers e deu tudo certo.

O café da manhã diariamente servido no térreo é bom, com pães, frios, ovo cozido, cereais, iogurte, e outros produtos. Não chega a ter a variedade de opções dos nossos cafés da manhã, mas era o suficiente para um agradável desjejum.

Então, eu indico este hotel, o Copenhagen Star Hotel, como opção de onde ficar em Copenhague, pela localização e preço. E você pode reservá-lo através deste link pelo Booking, assim como fizemos.

Fique ligado e se inscreva no nosso blog para não perder as novidades. E não deixe de conferir este um post de o que fazer em Copenhague em 2 dias e este outro de como almoçar por lá sem gastar horrores.

Seguro Viagem:

Para viagens à Europa, é obrigatório fazer um seguro viagem com cobertura mínima de 30 mil euros, de acordo com o Tratado de Schengen, isto para garantir que terás cobertura em caso de doença ou acidente. Portanto, não esqueças de fazer o teu antes da viagem. Leia aqui como fazer um seguro viagem e faça a tua cotação aqui. Neste último link, a empresa faz cotações em várias seguradoras e podes escolher a cobertura que mais te agrada, além, claro, do preço que cabe no teu bolso. E por experiência própria, há opções com preços bem interessantes. Cote, escolha e faça o seguro para viajar com tranquilidade e não correr o risco de ser barrado na entrada ao continente e, o mais importante, viajar com a certeza de que caso ocorra qualquer zebra, não ficarás desamparado lá longe.

E temos ainda outras sugestões de hotéis pela Europa. Dá uma conferida:

Onde se hospedar em Bruxelas

Onde se hospedar em Amsterdam

 

Monte as tuas viagens aqui:

Agora que você já sabe onde se hospedar em Copenhague, Dinamarca, quer nos ajudar a manter o Mapa na Mão funcionando? É só usar os nossos links para planejar sua viagem! Você NÃO PAGA NADA A MAIS POR ISSO e nós ganhamos uma pequena taxa, ajudando a manter nosso trabalho de pé! 

Hotel ou apartamento: reserve o seu por este link no Booking.

Aluguel de carro: reserve no Rentalcars.

Seguro Viagem: faça o seu aqui e saiba tudo sobre seguro neste post.

Chip para celular: adquira o teu chip neste link e chegue tranquilo com o celular funcionando no teu destino. Comprando por este link aqui do Mapa na Mão, é só incluir o código de cupom RBBVGRATIS e não vais pagar frete! Maravilha né? E leia aqui tudo sobre o Chip Easysim4U, inclusive porque ele vale a pena.

Câmbio (compra de moeda): esta é uma novidade do blog. Através deste link, você pode encontrar a melhor cotação para a compra de moeda estrangeira. Confira!

E não fique por fora das novidades e promoções do Mapa na Mão:

  • Entra lá no Facebook, curta nossa página e convide amigos para curtir também: Mapa na Mão
  • Inscreva-se em nosso canal do YouTube: Mapa na Mão
  • Siga nosso Instagram: @mapanamao
  • E inscreva-se no nosso blog ali ao lado onde está escrito: ASSINE NOSSO BLOG

Você pode salvar este texto no seu Pinterest para futuras consultas, pinando a foto abaixo:

Michela

Buscando Curtidas...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monte sua viagem

Ou nós montamos para você

Michela
Michela
Voltar

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 14 anos e sou estudante. Gosto muito de pintar quadros, escrever poemas, ler e, principalmente, viajar. Para mim, o mundo é o meu quintal.

Eu sou a Ester. Tenho 26 anos e sou estudante de medicina. Moro em Floripa, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.