ASSESSORIA DE VIAGENS
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Onde ficar em Brasília – Allia Gran Hotel Brasília Suítes

publicado em: 25/07/2017 atualizado em: 23/10/2018

Poucos dias de férias da filha mais velha, início de julho, e o desejo sempre incontrolável de viajar… A filha mais nova queria muito ir a Brasília, pois desde que estudou no colégio sobre a capital do Brasil, passou a sonhar com este destino. Nós gostamos e estávamos com saudade de viajar de carro. Que tal unir tudo isto então e fazer uma road trip de Criciúma ao Distrito Federal? Feito. E onde ficar em Brasília? Queremos um hotel bom e com ótima localização. Resolvido. Vamos ficar no Allia Gran Hotel Brasília Suítes. Queres saber os detalhes deste hotel? Então, acompanhe comigo onde ficar em Brasília:

Onde ficar em Brasília – Allia Gran Hotel:

O hotel possui uma linda e ampla recepção com sofás, elevadores e água saborizada nos esperando todos os dias, o que é muito bom ao chegar com sede dos passeios. Amplo e confortável restaurante no térreo onde também é servido o café da manhã. No terraço, além da bela vista, esta piscina deliciosa, sauna e academia para o conforto dos hóspedes.

Atendimento muito bom, garagem segura com taxa diária e internet wi-fi de boa qualidade na parte comum e nos quartos. Caso a garagem esteja lotada, bem atrás do hotel há um terreno baldio onde carros são estacionados.

Nas proximidades do hotel, shoppings, lanchonetes como o Mac Donald’s e o Subway e outros pontos comerciais. Do hotel é possível ir à pé até a torre de TV, um dos pontos turísticos de Brasília. Com certeza, o hotel possui ótima localização.

O quarto:

Na verdade, não era o quarto, mas o apartamento. Ficamos em um amplo e confortável apartamento com duas suítes, uma com uma cama de casal enorme e deliciosa e outra com duas camas de solteiro daquelas que nem dá vontade de levantar de manhã de tão confortáveis. A minha filha Ester queria levar para casa esta cama de tão especial que ela foi, hehehe. Sala com tv a cabo, sofá e home ofice e uma mini cozinha integrada com forno microondas, frigobar, mesa e pia – ótimo para refeições no quarto e para quem viaja com crianças. Lençóis limpos e brancos, travesseiros, colchões e edredons confortáveis. Nos quartos, guarda-roupas e mesa e ferro de passar roupas.

allia gran hotel brasília suítes

Cozinha do Allia

Os banheiros:

Limpos, espaçosos e com toalhas brancas e limpas e secador de cabelo. De amenidades, touca para os cabelos, shampoo, condicionador, sabonete e o indispensável creme hidratante corporal – porque o clima é seco por lá. Chuveiro à gás de boa qualidade.

O café da manhã:

Agora o assunto vai começar a ficar divertido. Por que? Ah, fala para mim, não amas também café da manhã de hotel? Eu adoro! Na verdade, é uma das coisas que mais gosto nos hotéis, além dos lençóis e toalhas limpos. Agora, quando o café da manhã é diversificado, gostoso, no capricho mesmo, aí vira caso de amor. E o café da manhã do Allia Gran Hotel Brasília Suítes me cativou com certeza. Um amplo buffet serve diariamente das 6h às 10h, sucos, iogurtes, leite, café, achocolatado, pães, bolos variados, croissants, salgados, doces, frutas, mingau de aveia, cereais, frios, ovos mexidos, um pão de queijo mara, coisinhas para passar no pão e torradeira. Fartura, este é o nome correto. Delícia, pode ser o apelido. Ponto para o Allia.

Localização:

Estrategicamente instalado a poucos metros da torre de TV, do Estádio Mané Garrincha e próximo dos principais pontos turísticos de Brasília, o Allia Gran Hotel Brasília Suítes possui ótima localização. À pé dá para ir a shoppings, restaurantes e lanchonetes.

Endereço: SHN | Quadra 5 | Bloco B | Asa Norte, Brasília, 70705-000

Contato:

Telefone: (61) 3424-2500
Blog do Allia Gran Hotel Brasília  com dicas bem legais para o hóspede.
Facebook
Reservas pelo site do hotel

Podes fazer a reserva deste hotel pelo Booking clicando aqui.

Então, vais para Brasília a negócio ou a lazer, como nós fizemos? Não deixe de conferir esta opção de hotel para se hospedar por lá, pois indico pelo ótimo custo benefício, pelas instalações, localização, atendimento e café da manhã. E aproveite a viagem conferindo este post sobre o Palácio do Itamaraty, este sobre Como se localizar em Brasília, este sobre o Memorial JK, este sobre o Museu do Catetinho e os outros sobre a Capital Federal que ainda estão por vir. Não perca!

Roteiro personalizado e assessoria de viagem:

Sabia que agora o Mapa na Mão faz roteiro completamente personalizado de qualquer lugar do mundo? 100% de acordo com o teu gosto, com sugestão de lugares para comer, de como se locomover e com dicas especiais? Também podemos te ajudar a encontrar hospedagem que caiba no teu gosto e bolso e sem custo algum, além de passagens aéreas. Deixa um comentário abaixo ou nos envie um e-mail: contato@mapanamao.com ou mapanamaoviagens@gmail.com. Também podes entrar em contato através de nosso Whatsapp: 48 99816-8535. Saiba mais detalhes clicando no quadro abaixo, e viaje sem passar trabalho:

Como se locomover em Brasília:

Se não pretender ir de carro próprio como fizemos, vou te contar que é bem interessante estar de carro por lá. O transporte público não é tão amplo e o carro vai te dar mais liberdade e comodidade para aproveitar bem a viagem. Veja no quadro abaixo opções de aluguel. A Rentcars faz cotação em várias empresas. Assim, podes encontrar preços bem interessantes:

Aluguel de carro

Monte as tuas viagens aqui:

Quer ajudar a manter o Mapa na Mão funcionando? É só usar os nossos links para a tua viagem! NÃO PAGARÁS NADA A MAIS POR ISSO e nós ganhamos uma pequena taxa, ajudando a manter nosso trabalho de pé!

Hotel ou apartamento:
Reserve aqui pelo Booking

Aluguel de carro:
Busque aqui com a Rentcars
O site irá buscar os melhores preços em diversas locadoras, o que é muito legal.

Seguro Viagem:
Pesquise aqui com a Real Seguros Aqui com a Seguros Promo
Olha só, com a Seguros Promo, utilize o cupom MAPANAMAO5 e ganhe 5% de desconto. É legal cotar nas duas empresas para escolher o melhor. Ah, e por experiência própria, os valores destes dois sites geralmente são melhores que de agências, isso porque eles cotam em várias seguradoras. Ficou com alguma dúvida? Clique e leia aqui tudo sobre seguro viagem.

Chip para celular:
Adquira o teu chip aqui
Chegue tranquilo com o celular funcionando no teu destino. Comprando por este link ali do Mapa na Mão, é só incluir o código de cupom RBBVGRATIS e não vais pagar frete! Queres saber se vale a pena ou não sair do Brasil com chip? Leia aqui tudo sobre o chip internacional da Easysim4U.

Passeios e atrações pelo mundo afora:
GYG - várias atrações no mundo Tiqets - várias atrações no mundo Touron pelo Brasil
Compre antes da viagem para evitar filas e surpresas no orçamento.

Câmbio (compra de moeda):
Verifique a cotação aqui
Faça uma proposta para a agência de câmbio da tua cidade. Além de comprar moeda com valores melhores, no final da negociação vais receber um email com cupons de desconto para alguns produtos.

Passagens aéreas:
Várias cias aéreas no Passagens Promo

Espero que tenhas curtido a dica de hospedagem em Brasília! Ah, se inscreve em nossas redes sociais lá no final do post para não perder nenhuma novidade por aqui. Abraço!

Você pode salvar este texto no seu Pinterest para futuras consultas, pinando a foto abaixo:

onde se hospedar em brasilia

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Buscando Curtidas...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monte sua viagem

Ou nós montamos para você

Michela
Michela
Voltar

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 14 anos e sou estudante. Gosto muito de pintar quadros, escrever poemas, ler e, principalmente, viajar. Para mim, o mundo é o meu quintal.

Eu sou a Ester. Tenho 26 anos e sou estudante de medicina. Moro em Floripa, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.