Logo Mapa Na Mão

Onde ficar em Curitiba com conforto: Pestana Curitiba

publicado em: 10/07/2021 atualizado em: 10/07/2021

Curitiba é uma cidade incrível, tanto para quem vem a negócio ou a passeio. Há tantas coisas legais para se fazer e ver. Saber onde ficar em Curitiba pode fazer toda a diferença para que a viagem seja ainda mais especial. Nós ficamos no Pestana Curitiba, que possui avaliação dos hóspedes como “fabuloso” no Booking. Vou te contar o porquê. Nós amamos!

VAIS CURTIR LER: o que fazer em Curitiba

Antes de te contar tudo sobre esta opção incrível de onde ficar em Curitiba, que tal assinar a nossa newsletter e fazer parte da lista de amigos viajantes recebendo todas as novidades do Mapa na Mão. É só colocar o teu e-mail a seguir:

Onde ficar em Curitiba com estilo

Eu te contei acima que Curitiba é incrível. Na verdade, é um dos destinos mais legais do sul do Brasil e eu te convido a conhecer. Já clicaste no meu post acima com dicas de o que fazer em Curitiba? Abre ele em outra aba e veja como há atrações imperdíveis!

E como é bom ir para um lugar legal e ficar em um hotel com ótimo custo x benefício, não é mesmo? Para nós, isso faz a viagem ainda mais especial.

E para te ajudar na escolha de onde ficar em Curitiba, eu vou te contar agora tudo o que o Pestana Curitiba oferece aos seus hóspedes. Tenho certeza que tu vais gostar e salvar a dica.

LEIA TAMBÉM: passeio de trem em Curitiba incrível!

Pestana Curitiba – localização

A localização de um hotel é importante para nós. Gostamos de ficar em locais seguros, com boa infraestrutura na vizinhança e de fácil acesso. O Pestana Curitiba fica no Bairro Batel, um dos melhores da cidade. O Batel possui restaurantes de cozinha internacional e nacional, bares, cafés, shopping, supermercados. A localização do Pestana com certeza é um ponto forte do hotel.

LEIA TAMBÉM: mala para viagem – a bagagem feminina perfeita

Quarto do Pestana Curitiba

Nós ficamos em um quarto triplo com a filha Letícia. O quarto era amplo e muito confortável. Bem decorado e bonito e com piso de madeira. Cama de casal queen confortável, com roupas de cama brancas e limpas. No quarto também havia uma cama de solteiro, armário, TV a cabo, mesa de trabalho, cadeira, poltrona, frigobar, telefone, ar condicionado central e uma linda vista da cidade.

Descansamos e tivemos uma noite muito agradável e tranquila. Quarto, aprovadíssimo!

onde ficar em curitiba
quarto hotel pestana curitiba

Banheiro – onde ficar em Curitiba

Eu amo ducha forte, já te contei outras vezes, heheh. E a ducha do Pestana é maravilhosa! Sabe aquele banho que revigora? Pois foi assim mesmo. O banheiro tem ótimo tamanho e o box também, bem espaçoso. Toalha limpas e brancas, banheiro limpo, secador de cabelo, ducha higiênica e de amenidades, shampoo, condicionador, sabonete e touca para o cabelo.

LEIA TAMBÉM: como ter uma viagem de avião mais confortável

banheiro pestana hotel

Café da manhã

Agora é que a brincadeira começa a ficar divertida. Eu, eu não, nós amamos café da manhã de hotel. É uma hora feliz do dia durante a estada. E o café da manhã do Pestana Curitiba não decepciona. Delicioso! Deixa eu te contar o que tinha.

Três sabores de sucos naturais, iogurte, leite, manteiga, geleia, cream cheese, frios, cereais como aveia, granola e de milho, salada de fruta, frutas como mamão, melão e melancia, gelatina, omelete, salsicha, torta salgada, pão de queijo, waffle, doce de leite, pães fatiados, pães inteiros, quatro tipos de bolos e cuca e máquina de café. Perfeito para começar bem o dia. Aprovadíssimo!

cafe pestana hotel curitiba
hotel pestana curitiba

Área comum do Pestana Curitiba

No vigésimo primeiro andar fica a área de entretenimento do hotel. Lá há piscina térmica com vista para a cidade, academia com bicicleta ergométrica, elíptico, esteiras, aparelho de musculação e halteres, spa com massagem e sauna. Ao lado da piscina há também uma varandinha com vista da cidade. Uma pena não ter dado tempo de aproveitar a piscina.

piscina hotel pestana curitiba
academia hotel pestana curitiba

Recepção e atendimento

O atendimento foi impecável. Todos nos trataram com muita cordialidade. A recepção é grande, com sofás, poltronas, cadeiras, mesas e um bar. A decoração é muito bonita.

hotel pestana
pestana hotel

Serviço

Reservas

Telefone: 41 3017-9900

Endereço: Rua Comendador Araújo, 499 , Batel

Indico esta opção de onde ficar em Curitiba?

Com certeza. Passamos momentos agradáveis, descansamos, o quarto foi muito confortável, o café da manhã delicioso e a localização é muito boa. É uma ótima escolha de onde ficar em Curitiba.

Viaje por conta própria e economize muito

Planejar a própria viagem é uma forma de ter liberdade e economizar. Além disso, usando os links abaixo, sem custo adicional algum, vais ajudar a manter o Mapa na Mão funcionando. Você NÃO PAGA NADA A MAIS POR ISSO e ajuda a manter nosso trabalho de pé!

Hotel ou apartamento: Booking – compare preços e qualidade. Podes ainda fazer reserva com opção de cancelamento gratuito e deixar para pagar só na hora do check-in.

Aluguel de carro: Rentcars – os melhores preços em diversas locadoras. Pague em real, sem o IOF. Carros mais baratos alugando com antecedência. Podes parcelar em 12 vezes no cartão ou pagar no boleto com 5% de desconto.

Seguro Viagem: Real – nosso link exclusivo já dá 10% de desconto. Seguros Promoutilize o nosso cupom MAPANAMAO5 e ganhe 5% de desconto. Cote nas duas e escolha o melhor. Por experiência própria, os valores destes dois sites geralmente são melhores que de agências.

Aéreo: Passagens Promo 

Outras informações para reservar tudo sozinho: monte a tua viagem sozinho 

Michela
Curtidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monte sua viagem

Ou nós montamos para você

Voltar

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 16 anos e estou no terceiro ano do ensino médio. Gosto muito de ler, desenhar, pesquisar e, é claro, viajar. Quando viajo, procuro sempre conhecer a história do local. Ser fascinada por esse aspecto explica o meu grande sonho: visitar o Egito e conhecer um pouco mais dessa civilização antiga.

Eu sou a Ester. Tenho 28 anos e sou médica. Moro em Florianópolis, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.