ASSESSORIA DE VIAGENS
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Hotel em Caçador (SC) – onde se hospedar com qualidade

publicado em: 28/06/2018 atualizado em: 28/06/2018

Em nossa viagem de carro para Foz do Iguaçu, resolvemos dormir em Caçador, Santa Catarina, para viajar com mais conforto. Pesquisando hotel em Caçador no Booking, percebi que o Hotel Kindermann está avaliado como fantástico. Claro que pintou aquela curiosidade e tivemos de conferir in loco este que é o hotel melhor avaliado na cidade. Agora, olha só como foi nossa estada no Hotel Kindermann Caçador.

Hotel em Caçador – Hotel Kindermann:

Caçador é um município localizado no meio-oeste catarinense, com aproximadamente 77 mil habitantes e conhecida como a capital industrial da região. Fica próxima a Videira, Treze Tílias, Lebon Régis e a aproximadamente 60 km do estado vizinho, o Paraná.

O Hotel Kindermann em Caçador possui uma boa localização com farmácia, supermercado, padaria e outros tipos de comércio por perto. Parece ter sido reformado a pouco tempo, pois está com uma aparência agradável e com certeza foi uma boa escolha. Agora olha só os detalhes e descubra onde se hospedar no meio oeste catarinense com qualidade, conforto e bom preço.

Recepção e demais comodidades:

A recepção é agradável e conta com sofás, poltronas e TV. Este hotel em Caçador dispõe de estacionamento gratuito e de bom tamanho, elevador e internet wi-fi de qualidade, tanto nos quartos, quanto nos ambientes comuns.

recepção do hotel kindermann em caçador

Recepção espaçosa e confortável

hotel recepção

Quarto:

Ficamos em um quarto triplo com uma cama de casal e uma de solteiro. O quarto é espaçoso, limpo, com piso de madeira, camas confortáveis, frigobar com água, refrigerante e outras bebidas, cobertores e edredons, armário com cabides e prateleiras, mesa de trabalho, cofre, TV a cabo, telefone, ar condicionado, calefação e vista para a cidade. Aliás, tivemos a grata visão da nossa janela do sol nascendo no dia em que fomos embora.

Minha avaliação pessoal: o quarto tem tudo o que precisamos para uma noite tranquila e bem dormida. As camas são confortáveis, o isolamento acústico é bom e o quarto é limpo e de bom tamanho.

hotel em caçador

Camas confortáveis e de bom tamanho.

hotel kindermann em caçador

Mesa de trabalho e TV do Hotel Kindermann

quarto do hotel kindermann

Frigobar, armário, cofre e edredons quentinhos.

Banheiro:

O banheiro é espaçoso, limpo, simples, porém com uma ducha maravilhosa! Eu já te contei que adoro ducha forte e com temperatura ideal, né? Pois é, a ducha do Hotel Kindermann é bem assim, ah delícia! De amenidades, sabonete, xampu, condicionador e touca de banho. Toalhas brancas e limpas.

banheiro do hotel kindermann

A ducha deste hotel é uma delícia!

hotel em Santa Catarina

Banheiro limpo e espaçoso

Café da manhã:

Ponto fortíssimo deste hotel em Caçador. Ah como adoro café da manhã de hotel! Para mim, uma das melhores partes. E o café da manhã do Hotel Kindermann não deixou a desejar. Muito pelo contrário, foi uma delícia! Tinha uma variedade deliciosa de bolos como bolo de chocolate, de coco, cremoso de milho, de bombom, brownie, pães doces, biscoitos doces, frutas como mamão, banana, melão, melancia, iogurtes, cereais, aveia, farinha de linhaça, sucos, chocolate quente cremoso sensacional, ai, ai, máquina de café, pão francês, pães fatiados, pão integral, de milho, frios, margarina, manteiga, doce de leite, ovo cozido, omelete, pão de queijo, torta salgada, batata doce, água e até tomate! Pode suspirar… eu to aqui suspirando também e morrendo de saudade…

Tu leste água ali no meio de toda aquela delícia? Sim! E o que tem de importante na água no meio de tanta coisa maravilhosa? Vou te contar. Acho muito bom quando o hotel disponibiliza também água, porque tem horas que a sede bate e não sei tu, mas eu não gosto de ficar com sede, hehehe.

café da manhã do hotel kindermann

Variedade de pães e frios

café da manhã no brasil

Bolos e biscoitos deliciosos!

café hotel Kindermann

Pratos quentes do café da manhã do Hotel Kindermann

hotel em caçador Santa Catarina

hotel em caçador café da manhã

Sucos, iogurtes…

hotel em Santa Catarina

Frutas para a consciência não pesar tanto, hehehe

hotel kindermann caçador

Máquina de chocolate quente e café. Gente, esse chocolate quente, ai, deu fome agora.

Café colonial:

De segunda a sábado, no local onde é servido o café da manhã, o hotel oferece aos hóspedes e também ao público em geral, um delicioso café colonial por R$ 29 para quem está hospedado, ou R$ 32 para clientes não hóspedes. Mas deste café farei um post exclusivo, de tão delicioso. Merece, né? Aguarde e já vai salivando.

Atendimento:

O atendimento é muito bom, com funcionários prestativos e simpáticos em todos os setores.

Serviço:

Bom, descobri porque este hotel em Caçador é avaliado pelos hóspedes no Booking como fantástico! Principalmente pelo café da manhã, pelo atendimento e pelo conforto e tamanho do quarto. Merece a nota. Eu recomendo!

Roteiro personalizado e assessoria de viagem:

Sabia que agora o Mapa na Mão faz roteiro completamente personalizado de acordo com o teu gosto, com sugestão de lugares para comer, de como se locomover e com dicas gerais e especiais? Pois é, nós podemos criar um especialmente para ti. Precisa também que te ajude a encontrar hospedagem que caiba no teu gosto e bolso, nós te ajudamos sim. Ou se ainda precisa encontrar passagens aéreas e está sem tempo para isso, nós pesquisamos com o maior prazer. Deixa um comentário abaixo ou nos envie um e-mail: mapanamaoviagens@gmail.com. Vais perceber que viajar é mais fácil do que se pensa.

Monte as tuas viagens aqui:

Agora que já o melhor hotel em Caçador, estás com viagem marcada ou planejada para qualquer lugar e queres ajudar a manter o Mapa na Mão funcionando? É só usar os nossos links para a tua viagem! NÃO PAGARÁS NADA A MAIS POR ISSO e nós ganhamos uma pequena taxa, ajudando a manter nosso trabalho de pé! 

Hotel ou apartamento: reserve a tua hospedagem por este link aqui no Booking.

Aluguel de carro: reserve aqui. O site irá buscar os melhores preços dentre diversas locadoras.

Seguro Viagem: faça o teu pela Real Seguros aqui ou pela Seguros Promo aqui – neste, utilize o cupom de desconto MAPANAMAO5, exclusivo para nossos leitores, e ganhe 5% de desconto. Saiba tudo sobre seguro neste link aquiPreços ótimos de acordo com nossas pesquisas. Agora, viajas mais de uma vez por ano para o exterior? Então este plano é mais convidativo.

Chip para celular: adquira o teu chip neste link e chegue tranquilo com o celular funcionando no teu destino. Comprando por este link aqui do Mapa na Mão, é só incluir o código de cupom RBBVGRATIS e não vais pagar frete! Maravilha né? E leia aqui tudo sobre o Chip Easysim4U, inclusive porque ele vale a pena.

Passeios e atrações pelo mundo afora: pesquise, compre e evite filas clicando aqui ou aqui se preferir pesquisar pela Tiqets.

Câmbio (compra de moeda): neste link aqui, podes encontrar a melhor cotação para a compra de moeda estrangeira e ainda fazer uma proposta para a agência de câmbio. Confira!

Acompanhe o Mapa na Mão:

E não fique por fora das novidades e promoções do Mapa na Mão:

  • Entra lá no Facebook, curta nossa página e convide amigos para curtir também: Mapa na Mão
  • Inscreva-se em nosso canal do YouTube: Mapa na Mão
  • Siga nosso Instagram: @mapanamao
  • E inscreva-se no nosso blog ali ao lado onde está escrito: ASSINE NOSSO BLOG

Espero que tenhas curtido comigo esta dica de hospedagem. Caso vás para Caçador, já sabes como é o Hotel Kindermann! E agora o que te desejo? Que tenhas uma ótima viagem! Ah, esqueci de algo ou tens alguma sugestão? Deixa nos comentários. Vou amar saber…

blog de viagem mapa na mão

 

 

 

 

 

 

Podes salvar este texto no teu Pinterest para futuras consultas, pinando a foto abaixo:

Buscando Curtidas...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monte sua viagem

Ou nós montamos para você

Michela
Michela
Voltar

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 14 anos e sou estudante. Gosto muito de pintar quadros, escrever poemas, ler e, principalmente, viajar. Para mim, o mundo é o meu quintal.

Eu sou a Ester. Tenho 26 anos e sou estudante de medicina. Moro em Floripa, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.