ASSESSORIA DE VIAGENS
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Hotel em Vila Velha – Champagnat Praia Hotel (e outras opções!)

publicado em: 19/04/2018 atualizado em: 19/04/2018

Vila Velha é uma cidade de vários encantos. Coladinha em Vitória, é famosa por ter um convento com linda vista, por ser sede da fábrica Garoto, pela sua bela orla e por vários outros motivos. Por isso mesmo, a estada na cidade merece uma boa hospedagem. Na minha passagem por lá, fiquei hospedada no Champagnat Praia Hotel, na Praia da Costa, uma ótima opção de hotel em Vila Velha. Passei pela cidade durante o Pocando no Espírito Santo (4ª Edição), um encontro que reuniu blogueiros de viagens de todo o Brasil para explorar esse estado incrível que é o ES.

Hotel em Vila Velha – O quarto:

O hotel tem uma pegada mais “executiva” no sentido de possuir um jeito de quarto funcional. Ao mesmo tempo, serve muito bem a quem está na cidade a turismo, por conta dos quartos confortáveis.

Meus dois principais parâmetros de qualidade de hotel são chuveiro e cama. E o Champagnat foi aprovado com folga nesses dois quesitos. Chuveiro com ótima saída de água, com pressão, muito quente. A cama era confortável. Vale destacar a limpeza do quarto e banheiro.

Reserve aqui a sua hospedagem no Champagnat Praia Hotel com cancelamento grátis!

 

hotel em Vila Velha
champagnat praia hotel

Além do espaço do quarto, havia algo como um mini closet ao entrar no quarto. Neste local, com iluminação separada e porta própria, estavam o frigobar e os armários. Um bom espaço para deixar as malas, sem precisar usar o espaço do quarto.

Onde se hospedar em Vila Velha

Reserve aqui a sua hospedagem no Champagnat Praia Hotel com cancelamento grátis!

Localização do Champagnat Praia Hotel:

O Champagnat Praia Hotel tem uma localização perfeita, a apenas 200 metros do mar. Fica também em uma área com supermercado, farmácias e alguns restaurantes.  Além disso, está próximo de pontos de interesse como o Convento da Penha, a Terceira Ponte (está praticamente do lado dela, tendo acesso muito fácil a Vitória) e a Fábrica da Garoto.

Hospedagem em Vila Velha

Piscina do hotel, no terraço, com vista para a Terceira Ponte, o Convento e para o mar

Extras:

A conexão de Wi-Fi (muito importante haha) era ótima. Tanto que só deu eu, a Aline do Vem que te Conto! e a Fer do Tá indo pra onde? atualizando as redes sociais depois de alguns dias isolados de boa internet durante o Pocando no ES 4 (mas o motivo do isolamento foi ótimo!).

O único defeito que eu destacaria (e que fica de sugestão para o hotel para uma próxima reforma) é a pouca quantidade de tomadas no quarto. Então fica a dica: leve uma régua T, como tu costumas chamar aqueles negócios que transformam uma tomada em várias, hahaha. A Aline levou e foi sucesso.

O café da manhã está incluído na tarifa. Infelizmente não pude provar pois meu voo era de madrugada, mas as meninas conferiram.

O atendimento foi a todo tempo cordial. A recepção funciona 24h.

Vila Velha

Banheiro limpo e chuveiro ótimo!

Reserve aqui a sua hospedagem no Champagnat Praia Hotel com cancelamento grátis!

 

Outras opções de hospedagem em Vila Velha

Caso ainda esteja em dúvida em relação a hospedagem em Vila Velha, selecionei mais algumas opções de hotéis e pousadas que podem te agradar. Dá uma conferida:

Serviço do Champagnat Praia Hotel:

Endereço: Av. Champagnat, 213 – Praia da Costa, Vila Velha – ES, 29101-916

Telefone: (27) 3205-1900

Monte as tuas viagens aqui:

Agora que você já leu sobre esse hotel em Vila Velha, está com viagem marcada ou planejada para qualquer lugar e quer ajudar a manter o Mapa na Mão funcionando? É só usar os nossos links para a sua viagem! Você NÃO PAGA NADA A MAIS POR ISSO e nós ganhamos uma pequena taxa, ajudando a manter nosso trabalho de pé! 

Hotel ou apartamento: reserve a tua hospedagem por este link aqui no Booking.

Aluguel de carro: reserve aqui. O site irá buscar os melhores preços dentre diversas locadoras.

Seguro Viagem: faça o teu pela Real Seguros aqui ou pela Seguros Promo aqui – neste, utilize o cupom de desconto MAPANAMAO5, exclusivo para nossos leitores, e ganhe 5% de desconto. Saiba tudo sobre seguro neste link aquiPreços ótimos de acordo com nossas pesquisas. Agora, viajas mais de uma vez por ano para o exterior? Então este plano é mais convidativo.

Chip para celular: adquira o teu chip neste link e chegue tranquilo com o celular funcionando no teu destino, já no desembarque. E leia aqui todos os detalhes deste chip, inclusive porque ele vale a pena.

Passeios e atrações pelo mundo afora: pesquise, compre e evite filas clicando aqui ou aqui se preferir pesquisar pela Tiqets.

Câmbio (compra de moeda): neste link aqui, podes encontrar a melhor cotação para a compra de moeda estrangeira e ainda fazer uma proposta para a agência de câmbio. Confira!

Passagens aéreas: confira no Passagens Promo e fique de olho nas promoções:

Este não é um publieditorial. O Mapa na Mão se hospedou no Champagnat Praia Hotel através de uma parceria do encontro Pocando no ES com o hotel. No entanto, a opinião acima relatada é independente, pois nossas avaliações são livres e expressam nosso ponto de vista. Eu gostaria de agradecer, inclusive, aos parceiros do Pocando, todos listados abaixo:

 

Acompanhe o Mapa na Mão:

E não fique por fora das novidades e promoções do Mapa na Mão:

  • Entra lá no Facebook, curta nossa página e convide amigos para curtir também: Mapa na Mão
  • Inscreva-se em nosso canal do YouTube: Mapa na Mão
  • Siga nosso Instagram: @mapanamao
  • E inscreva-se no nosso blog ali ao lado onde está escrito: ASSINE NOSSO BLOG

Espero que tenham curtido o review desse hotel em Vila Velha!

Você pode salvar este texto sobre esse hotel em Vila Velha no seu Pinterest para futuras consultas, pinando a foto abaixo:

onde ficar em Vila Velha Espírito Santo

Buscando Curtidas...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monte sua viagem

Ou nós montamos para você

Michela
Michela
Voltar

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 14 anos e sou estudante. Gosto muito de pintar quadros, escrever poemas, ler e, principalmente, viajar. Para mim, o mundo é o meu quintal.

Eu sou a Ester. Tenho 26 anos e sou estudante de medicina. Moro em Floripa, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.