ASSESSORIA DE VIAGENS
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Onde se hospedar em Blumenau, SC – Himmelblau Hotel

publicado em: 18/08/2017 atualizado em: 18/08/2017

Blumenau é uma cidade famosa por vários motivos – pela Oktoberfest, pela localização privilegiada, pela colonização alemã notável a cada esquina. Por isso mesmo, Blumenau merece opções de hospedagem à altura de tamanha moral, haha. E o Himmelblau Palace Hotel não deixa a desejar. Vem que eu te conto porque eu acho que esse é uma ótima opção de onde se hospedar em Blumenau!

Quarto de casal luxo

Onde se hospedar em Blumenau – Himmelblau Palace Hotel

O Himmelblau tem uma localização perfeita em Blumenau – fica na Sete de Setembro, uma das principais avenidas de Blumenau, que, por sua vez, é paralela à XV de Novembro – a Avenida mais famosa de Blumenau, por sua beleza (alguns dos prédios mais lindos da cidade estão lá!) e porque é lá que rola o desfile da Oktober. Fica a 10 minutinhos a pé da Prefeitura de Blumenau e a pouquíssimos minutos de carro da Vila Germânica, onde rola a Oktober.

Além disso, fica quase ao lado de um grande shopping e nas redondezas há dezenas de restaurantes, bares, cafés e comércios em geral. Ou seja: estarás muito bem amparado na região, hehe! Sem falar que a rua é bem movimentada e segura, andei de noite por lá e não tive problema nenhum.

RESERVE AQUI SUA HOSPEDAGEM NO HIMMELBLAU 

Os quartos do Himmelblau Palace Hotel

Eu fiquei hospedada lá durante o Blogando no Vale Europeu, e dividi quarto com as queridas Fernanda Scafi, do Tá Indo pra Onde, e Sabrina Rosa, do Rota Terrestre. Então ficamos em um quarto triplo Luxo. O quarto contava com três camas confortáveis de solteiro, uma escrivaninha espaçosa, TV a cabo, frigobar e ar condicionado. Atrás da porta do quarto, um espelho de corpo inteiro maaaaaara e mega necessário (alô hotéis! Quarto sem espelho de corpo inteiro não dá, hahaha). A decoração do quarto é bem clean e sóbria.

No banheiro, uma das estrelas principais: um chuveiro maaaaaravilhoso! Gente, chuveiro é um dos fatores mais determinantes de uma boa hospedagem para mim. Não existe a possibilidade de eu chegar da rua depois de um dia de passeio deliciosamente cansativo (porque sim, cansaço de viagem é um tipo de cansaço bom) e não me enfiar em um banho com água muito forte nas costas e de água quase fervendo de tão quente. E sim, o chuveiro do Himmelblau entrega isso. Não havia secador de cabelo no banheiro, mas era só pedir na recepção que eles te emprestavam.

E essa é a hora em que eu peço milhões de desculpas a vocês pelas fotos desse post. Como contei, dividi quarto com as meninas, então estava um pouco ruim de tirar fotos porque era muita mulher para pouco quarto, hahaha. Além disso, a programação do Blogando foi mega intensa, então realmente falhei bastante na hora de fazer imagens. Acabei mesmo roubando do site do hotel a maioria das fotos que estão nesse post (exceto as fotos do café da manhã que são todas minhas, foto de comida eu faço questão de tirar sempre, hahaha). Mas posso garantir que essas fotos são bem fidedignas e é realmente o que se encontra nessa opção de onde se hospedar em Blumenau.

RESERVE AQUI SUA HOSPEDAGEM NO HIMMELBLAU 

O café da manhã

E não existe dia que comece bem sem um cafezão digno! O do Himmelblau está incluso na diária e é justíssimo, servido em um restaurante lindo, e com tudo que um bom café pede: frutas variadas, pães, frios, geléias, bolos (bem saborosos!), iogurtes, chás, café, sucos (saborosíssimos), além de ovos mexidos.

Comodidades

O atendimento do Himmelblau é ótimo, solícito e bem educado. O hall de entrada é lindo, clássico. Há estacionamento coberto disponível pelo custo de 15 reais a diária. Uma criança de até 6 anos pode ser hospedada por quarto sem custo adicional. Além do quarto em que ficamos, há também, na categoria luxo, apartamentos duplos e quadrúplos (ótimos para famílias!). Há também a suíte presidencial.

Há wifi disponível em todas as áreas. O checkin acontece a partir das 14 e o checkout até as 12h. Outras comodidades do hotel são room service de 24h, restaurante aberto para almoço e jantar e piscina aberta. Há também 11 salas de eventos de diferentes tamanhos, comportando desde 15 até 500 pessoas – o Himmelblau, além de uma ótima opção de onde se hospedar em Blumenau, é perfeito para qualquer tipo de evento!

 

RESERVE AQUI SUA HOSPEDAGEM NO HIMMELBLAU

Serviço

Rua Sete de Setembro, nº 1415, Centro

Tel: 47 3036-5800

Site

Agora que já conheces essa opção de onde se hospedar em Blumenau, podemos ajudar na economia e planejamento das tuas viagens com estes links a seguir para as reservas:

Hotel ou apartamento: reserve o seu por este link no Booking.

Aluguel de carro: reserve no Rentalcars.

Seguro Viagem: faça o seu aqui e saiba tudo sobre seguro neste postPreços ótimos – experiência própria.

Câmbio (compra de moeda): esta é uma novidade do blog. Através deste link, você pode encontrar a melhor cotação para a compra de moeda estrangeira. Confira!

Não fique por fora das novidades e promoções do Mapa na Mão, seu blog de viagens:

  • Entra lá no Facebook, curta nossa página e convide amigos para curtir também: Mapa na Mão
  • Inscreva-se em nosso canal do YouTube: Mapa na Mão
  • Siga nosso Instagram: @mapanamao
  • E inscreva-se no nosso blog ali ao lado onde está escrito: ASSINE NOSSO BLOG

E já conhece a nossa loja virtual? Dá só uma olhada:nossa loja virtual – tua loja de viagens.

Você pode salvar este texto no seu Pinterest para futuras consultas, pinando a foto abaixo:

onde se hospedar em blumenau santa catarina

 

Espero que tenham curtido essa dica de onde se hospedar em Blumenau!

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Buscando Curtidas...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monte sua viagem

Ou nós montamos para você

Michela
Voltar

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 14 anos e sou estudante. Gosto muito de pintar quadros, escrever poemas, ler e, principalmente, viajar. Para mim, o mundo é o meu quintal.

Eu sou a Ester. Tenho 26 anos e sou estudante de medicina. Moro em Floripa, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.