ASSESSORIA DE VIAGENS
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Onde se hospedar em Washington DC pagando menos

publicado em: 13/03/2018 atualizado em: 13/03/2018

Eita lugarzinho caro esta capital dos Estados Unidos. Os hotéis em Washington DC têm diárias bem salgadinhas. Quebramos a cabeça para encontrar onde ficar por lá sem estourar o orçamento e voltar chorando. Mas sabes que temos um faro apurado na hora da necessidade, né, heheheheeh, e vou te apresentar aqui duas opções mais baratas para ajudar na tua escolha de onde se hospedar em Washington DC. Avalie os dados, os preços, e reserve, se for do agrado.

E claro, como estás indo para lá, não deixe de ler aqui o que fazer em Washington DC e divirta-se!

Onde se hospedar em Washington DC:

Procurando, procurando, xingando os preços, vontade de desistir deste destino, mas não né, queríamos muito conhecer a terra da Casa Branca. Eis que surgem duas opções bem pagáveis, simples, mas adequadas às nossas necessidades. O primeiro, por culpa minha (heheheh), que demorei a me decidir, perdemos. Na hora de reservar, tudo lotado. O segundo, onde ficamos, também tem preço bem legal e cumpriu com o esperado, sem muito luxo, claro. Vou deixar minha opinião sobre o segundo e mostrar qual é o primeiro. Olha só.

Red Lion Hotel Rosslyn Iwo Jima:

Este hotel não tem café da manhã, mas está próximo ao transporte público, pouco mais de 600 metros da estação de metrô Rosslyn Station. O quarto possui geladeira e microondas, ferro de passar roupa, wi-fi gratuito, mesa de trabalho, secador de cabelo e TV a cabo.

Na redondeza há restaurantes e lanchonetes acessíveis e o hotel tem um ótimo preço para os padrões da rede hoteleira de Washington DC. Ele é avaliado como bom pelos hóspedes no Booking.

Podes olhar as tarifas, as avaliações e reservar este hotel em Washington DC clicando aqui.

Americana Hotel:

Com te contei, depois de perdermos (por culpa minha, hahaah) a reserva no Red Lion Hotel Rosslyn Iwo Jima, do qual falei no item anterior, encontramos o Americana Hotel como segunda alternativa com bom custo x benefício e nos hospedamos nele durante os dias que ficamos em Washington DC. Veja, foi a segunda alternativa porque o primeiro era mais barato e seria, obviamente, hehehe, nossa primeira opção. Sobre o Americana, o hotel é simples, porém o quarto é espaçoso, o staff muito educado e prestativo e a localização ótima. E claro, o que é muito importante, não precisas vender um rim para se hospedar lá. Vou descrevê-lo melhor:

Quarto:

Reservamos um quarto para 3 pessoas, com duas camas de casal. O quarto era grande, bem espaçoso, com camas confortáveis e lençóis brancos e limpos. No quarto havia TV a cabo de tela plana, escrivaninha, uma poltrona, frigobar, aquecedor a gás, ar condicionado, internet wi-fi gratuita, ferro e mesa de passar roupa e secador de cabelo, que ficava em cima do cabideiro, no quarto mesmo. Procurei no banheiro e só depois fui perceber que o bichano próximo ao ferro de passar roupa.

O que adorei também foi a quantidade de tomadas no quarto para nossa alegria. O que não me agradou muito, mas devia estar limpo, pois não atacou a rinite de ninguém, rssss, era que o quarto era revestido de carpet. Mas a maioria dos hotéis nos Estados Unidos onde ficamos até hoje são revestidos assim, então, o negócio foi relaxar e aproveitar.

 

onde se hospedar em washington dc

Quarto espaçoso e camas confortáveis

hotel barato em washington dc

Olha lá no cantinho superior o secador de cabelo.

Banheiro:

Feinho, com azulejos antigos e cor de rosa, mas limpo. Ducha ok e amenidades na medida certa: shampoo, condicionador, creme hidratante e sabonetes em pedra gostosos – tamanho maiores que aqueles pequenos de hotel e com um bom perfume. Toalhas brancas e em quantidade – 4 de banho, 4 de rosto e 4 mini toalhinhas. Só não precisavam estar em cima da descarga né? Mas, tudo bem.

hotéis em washington dc eua

O banheiro não era bonito, heheheh, mas estava limpo.

Café da manhã:

Simples, mas quebrava o galho e enchia bem as barriguinhas. Pães, bagels, bolinhos, cereais tipo sucrilhos, aveia, sucos, ovos cozidos, leite, café, achocolatado, banana, maçã e laranja. Uma torradeira e máquina com água fria e quente – aliás, amo hotéis que disponibilizam água para beber. Há poucas mesas no local, porém, conseguimos lugar para sentar todos os dias. Não sei em época de alta temporada, mas quando fomos, tranquilo. O café da manhã é servido diariamente das 6 às 10h.

americana hotel washington dc

Cereais, sucos, frutas e ovos cozidos

onde se hospedar em wdc

Pães, muffins, bagels – simples, mas cumpriu o dever

Localização:

A localização é ótima, pois o hotel fica bem próximo ao Pentágono (fomos à pé) e de duas estações de metrô. São 483 metros de distância da estação de metrô Crystal City e a pouco mais de 800 metros da Pentágono City Station. Aliás, esta última estação tem uma das saídas dentro de um shopping, o Fashion Centre, com praça de alimentação e lojas e onde há, nas proximidades, restaurantes, café e um supermercado, o Whole Food, que fica bem perto do hotel. Este supermercado não é dos mais baratos, mas possui ótima qualidade e buffets com saladas e outras refeições.

Segurança:

Embora na quadra onde fica o hotel não haja muito movimento, perguntei à recepcionista se era seguro caminhar pela região e ela disse que sim. Andamos pelas ruas até o supermercado, o shopping, as estações de metrô, inclusive à noite e com compras nas mãos e nos sentimos seguros o tempo todo.

Atendimento, recepção e shuttle:

O atendimento é um ponto muito forte do hotel. Os atendentes sempre foram muito educados e solícitos. Precisei de ajuda com um probleminha que me ocorreu (perdi meus óculos de sol e outros objetos na estação de trem) e a funcionária da recepção ligou mais de uma vez para a estação para tentar me ajudar. Acabou que não foi resolvido, mas ela se mostrou muito disposta a resolver a minha situação.

A recepção tem sofás e poltronas, uma copa próxima com microondas, o que acho perfeito para as refeições compradas em supermercados, mas não encontrei talheres de metal, nem pratos.

O hotel oferece serviço gratuito de shuttle a partir das 6h da manhã, saindo de meia em meia hora, para o aeroporto ou estação de metrô.

hotel barato em washington dc

Recepção do Americana Hotel

Endereço:

1400 Jefferson Davis Highway, Arlington, VA 22202, Estados Unidos.

Reservas: Americana Hotel

Conclusão:

Eu indico este hotel como uma boa opção com bom custo x benefício. Se queres economizar e não te importas de ficar em um hotel simples, estas duas opções de onde se hospedar em Washington DC são perfeitas para o que procuras. E no final das contas, não se confirmou o que temíamos: que iríamos gastar horrores na capital americana. Claro que buscamos ser econômicos em outros aspectos que vou te contar no próximo post sobre a cidade, mas a estada ajudou muito a manter o orçamento em ordem. Ufa! Aproveita e te inscreve no blog para não perder nenhuma novidade. É ali ao lado, onde está escrito ASSINE NOSSO BLOG.

Monte as tuas viagens aqui:

Agora que já sabes onde se hospedar em Washington DC por um bom preço, podemos ajudar a preparar a tua próxima viagem para qualquer lugar? É só usar os nossos links para planejá-la! NÃO PAGARÁS NADA A MAIS POR ISSO e nós ganhamos uma pequena taxa, ajudando a manter nosso trabalho de pé! 

Hotel ou apartamento: reserve a tua hospedagem por este link aqui no Booking.

Aluguel de carro: reserve aqui. O site irá buscar os melhores preços dentre diversas locadoras.

Seguro Viagem: faça o teu aqui e saiba tudo sobre seguro neste link aquiPreço ótimo de acordo com nossas pesquisas.

Chip para celular: adquira o teu chip neste link e chegue tranquilo com o celular funcionando no teu destino. Comprando por este link aqui do Mapa na Mão, é só incluir o código de cupom RBBVGRATIS e não vais pagar frete! Maravilha né? E leia aqui tudo sobre o Chip Easysim4U, inclusive porque ele vale a pena.

Câmbio (compra de moeda): neste link aqui, podes encontrar a melhor cotação para a compra de moeda estrangeira e ainda fazer uma proposta para a agência de câmbio. Confira!

E não fique por fora das novidades e promoções do Mapa na Mão:

  • Entra lá no Facebook, curta nossa página e convide amigos para curtir também: Mapa na Mão
  • Inscreva-se em nosso canal do YouTube: Mapa na Mão
  • Siga nosso Instagram: @mapanamao
  • E inscreva-se no nosso blog ali ao lado onde está escrito: ASSINE NOSSO BLOG

 

 

 

 

 

 

Podes salvar este texto no teu Pinterest para ajudá-lo no momento de escolher onde se hospedar em Washington DC, pinando a foto abaixo:

onde se hospedar em washington dc barato

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Buscando Curtidas...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monte sua viagem

Ou nós montamos para você

Michela
Voltar

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 14 anos e sou estudante. Gosto muito de pintar quadros, escrever poemas, ler e, principalmente, viajar. Para mim, o mundo é o meu quintal.

Eu sou a Ester. Tenho 26 anos e sou estudante de medicina. Moro em Floripa, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.