Logo Mapa Na Mão

Hotel em Joinville: onde ficar com conforto

publicado em: 08/03/2020 atualizado em: 08/03/2020

Hotel em Joinville, onde ficar na cidade das flores?

Joinville é a maior cidade de Santa Catarina. É também chamada de Capital da Dança, porque o maior festival de dança do mundo ocorre lá anualmente e atrai visitantes de todos os lugares. É muito rica, bonita e interessante. Vale a pena visitá-la a negócio, ou a lazer, porque ela possui atrativos deliciosos nela e nas cidades próximas.

Vou te deixar uns posts tanto de Joinville, quanto de cidades próximas imperdíveis. Aí posso te ajudar, assim, no planejamento da viagem. Clica neles e deixa aberto em outra aba para ver depois. Olha só:

O que fazer em Joinville

O que fazer em Meia Praia

O que fazer em Bombinhas

O que fazer em São Francisco do Sul

O que fazer em Pomerode

O que fazer em Blumenau

Querido leitor – DESCONTO de 10% só aqui no blog:
O seguro viagem não pode faltar na tua viagem, mesmo para as nacionais. Uma doença, um acidente, a perda da mala, o cancelamento do voo, podem estragar as férias. E o seguro não é caro. Por isso, vale a pena.
* Brasil: aproximadamente 5 reais por dia.
* Europa: aproximadamente 20 reais por dia.
** Clique aqui e faça a cotação do seguro, sem custo. Este link já garante 10% de desconto aos leitores do Mapa na Mão.

Hotel em Joinville

Como eu te contei, Joinville é a maior cidade de Santa Catarina. Não faltam opções de hospedagem. Mas quero te mostrar onde ficamos e amamos. Seja por sua localização, por seu conforto ou pelo atendimento, este hotel em Joinville cumpriu as nossas expectativas. Deixa eu te mostrar todos os detalhes.

Naalt hotel

Naalt Hotel Joinville

A nossa escolha foi o Naalt Hotel Joinville. Este hotel é novo e com arquitetura moderna. É agradável, confortável e limpo. Das características que mais aprecio em uma boa hospedagem, o Naalt cumpriu todas. Eu vou te contar os detalhes e aí tu vais poder avaliar também.

Quarto do hotel em Joinville

O quarto do Naalt é espaçoso, muito limpo e confortável. A cama de casal, grande, deliciosa e com lençóis brancos e limpos. Piso de madeira e janela grande com bonita vista. No quarto há ainda ar condicionado, TV a cabo, bule elétrico para café e chá, rádio relógio, armário, telefone e internet de ótima qualidade, o que é indispensável para nós.

quarto de hotel confortável

Como estávamos em família, o hotel dispõe de cama extra, como na foto.

quarto hotel capital da dança

Mesa de trabalho espaçosa, Tv a cabo e bule.

Banheiro deste hotel em Joinville

O banheiro possui um tamanho muito bom. Box espaçoso. A limpeza, impecável. De amenidades, sabonetes, shampoo e condicionador. Secador de cabelo. A ducha, um dos itens mais importantes para mim, hehehehe, é forte e boa. Aprovada! Toalhas brancas, limpas e cheirosas. Tudo o que a gente quer e precisa.

onde se hospedar em Joinville
hospedagem em Joinville

Café da manhã

Diariamente, das 6h às 10h, é servido no térreo um buffet delicioso de café da manhã. Uma das coisas que eu mais gosto e espero em um hotel é o momento do café da manhã, ai, ai… E o café da manhã deste hotel em Joinville vale a pena. Deixa eu te contar o que tem lá para tu também babar comigo.

Pão francês e doce, pães fatiados, inclusive integrais, cereais e aveia, bolos, incluindo cucas alemães que são típicas da região, folheado, torta de frango, pão de queijo, ovos mexidos, frios, água, iogurtes, sucos, leite frio e quente, café e água quente para fazer chá.

O local é agradável e bem envidraçado possibilitando a vista para a rua.

café manhã hotel

Recepção e área em comum

Recepção ampla e bonita com o balcão de atendimento, poltronas e geladeira com bebidas. O restaurante e o bar também ficam no mesmo local.

No mezanino, academia com barras e anilhas, bicicleta ergométrica e esteira, caixas de madeira para a prática de funcional, caneleira, querobel e alteres. A academia é toda envidraçada. Então, dá para fazer uma esteira com vista para a rua. Legal. E no mesmo local, banheiros.

No mesmo andar da academia há um auditório com capacidade para 151 pessoas.

O hotel dispõe de estacionamento terceirizado com manobrista, ao custo de R$ 14 ao dia.

recepção hospedagem Naalt
recepção hotel Naalt

A fachada do hotel é bem envidraçada, bonita e moderna.

academia Naalt hotel

Academia para não morrer de peso na consciência após aquele café com cuca, hahahaha.

Atendimento do Naalt Hotel Joinville

Chegamos tarde e cansados e fomos recebidos com um sorriso no rosto pelo nosso atendente que foi muito prestativo e simpático. Nada de negativo no atendimento do Naalt. Muito pelo contrário, nos sentimos muito bem por lá. Depois de recebermos todas as explicações, uma bebida de boa vindas. Estava morrendo de sede e a água veio na hora certa.

Localização

A localização do Naalt é perfeita para o turismo de negócios e eventos, mas estando de carro, podes usufruir de toda Joinville e das cidades lindas na proximidade. O hotel fica na principal via de acesso a Joinville, bem perto do pórtico característico da cidade, pórtico que acho uma graça, diga-se de passagem, heheheheh, e a poucos metros da Expoville. Fica também próximo da BR 101, tendo o acesso e a saída muito facilitada.

A localização é ótima, gostei.

Serviço

  • Reservas
  • Endereço: Rua XV de Novembro, 3994 – Glória, Joinville, SC
  • Telefone: (47) 3512-3600
  • Site
  • E-mail: reservas@naalt.com.br

Recomendo?

Ele é avaliado como fabuloso pelos hóspedes do Booking. A estada foi agradável e confortável. O quarto é limpo e tem o que se precisa e o café da manhã muito gostoso. Recomendo. Não só este hotel, o Naalt Hotel Joinville, mas também a visita pela região de Santa Catarina que é imperdível.

Naalt Hotel Joinville

Viaje por conta própria e economize muito

Planejar a própria viagem é uma forma de ter liberdade e economizar. Além disso, usando os links abaixo, sem custo adicional algum, vais ajudar a manter o Mapa na Mão funcionando. Você NÃO PAGA NADA A MAIS POR ISSO e ajuda a manter nosso trabalho de pé!

Hotel ou apartamento: Booking – compare preços e qualidade. Podes ainda fazer reserva com opção de cancelamento gratuito e deixar para pagar só na hora do check-in.

Aluguel de carro: Rentcars – os melhores preços em diversas locadoras. Pague em real, sem o IOF. Carros mais baratos alugando com antecedência. Podes parcelar em 12 vezes no cartão ou pagar no boleto com 5% de desconto.

Seguro Viagem: Real – nosso link exclusivo já dá 10% de desconto. Seguros Promoutilize o nosso cupom MAPANAMAO5 e ganhe 5% de desconto. Cote nas duas e escolha o melhor. Por experiência própria, os valores destes dois sites geralmente são melhores que de agências.

Aéreo: Passagens Promo 

Outras informações para reservar tudo sozinho: monte a tua viagem sozinho 

Michela
Michela
Curtidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monte sua viagem

Ou nós montamos para você

Voltar

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 16 anos e estou no terceiro ano do ensino médio. Gosto muito de ler, desenhar, pesquisar e, é claro, viajar. Quando viajo, procuro sempre conhecer a história do local. Ser fascinada por esse aspecto explica o meu grande sonho: visitar o Egito e conhecer um pouco mais dessa civilização antiga.

Eu sou a Ester. Tenho 28 anos e sou médica. Moro em Florianópolis, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.