Logo Mapa Na Mão

Onde ficar em Torres com conforto: Guarita Park Hotel

publicado em: 27/05/2021 atualizado em: 07/06/2021

Estivemos visitando Torres, no Rio Grande Sul, e tivemos a grata oportunidade de nos hospedarmos em um hotel bem agradável. Por isso, resolvi te contar aqui onde ficar em Torres porque quero te deixar essa opção que amamos.

Torres fica no litoral do Rio Grande do Sul, bem na divisa com Santa Catarina, e possui as praias mais lindas do estado. É uma delícia de cidade e vale a visita, tanto no verão, como no inverno. Confira tudo o que há de melhor nesta lista de o que fazer em Torres aí neste post que escrevi. Demais! E agora vou te contar tudo sobre o Guarita Park Hotel, um lugar que vale mesmo a pena.

LEIA TAMBÉM: Cânion Itaimbezinho: dicas para um passeio perfeito

Localização – onde ficar em Torres

A localização do Guarita Park Hotel é perfeita para quem quer descansar e apreciar a natureza. Ele fica bem ao lado do Parque Estadual da Guarita e da Praia da Guarita, para mim, a mais linda da cidade. E fica muito perto do mar, podendo ir à pé pegar uma prainha. Localização, portanto, aprovada!

Áreas comuns

Achei o hotel tão aconchegante, que quero já falar das áreas comuns logo aqui no início.

O hotel possui uma área de estar na recepção com lareira, outra sala de estar ao lado do bar, também com lareira, o que achei aconchegante demais, até porque fomos no frio.

E como um bom hotel gaúcho, há uma área com churrasqueira, mesas, sofás e poltronas. Assim, o hóspede pode levar a carne que o hotel fornece o restante, inclusive salada e maionese de batata. É preciso reservar e pagar uma taxa de R$ 15 por pessoa.

E ao lado da churrasqueira fica a sala de jogos com mesa de bilhar e pebolim e aparelhos de academia. Ainda neste ambiente, a piscina térmica deliciosa com teto transparente e as saunas seca e úmida. Ao lado da piscina há mesas com cadeiras para um lanche, tomar o café da manhã ou apenas apreciar.

No pátio externo, duas piscinas e playground. Ah, e para as crianças, há também um brinquedoteca com sala de TV, piscina de bolinhas, jogos e outros brinquedos.

Agora, um dos lugares que mais gostei! No quinto andar há um mirante com vista para o mar e para o Parque da Guarita. Acordamos cedinho para ver o nascer do sol. Olha, amei e valeu muito a pena!

onde ficar em torres
hotel em torres rs

Acima, a área da churrasqueira.

piscinas guarita park hotel

Estas aí em cima são as piscinas externas vistas da nossa varanda.

hospedagem em torre rs

E aí, a sala com lareira ao lado do bar.

mirante guarita park hotel

Olha a vista do mirante do hotel! Este nascer do sol foi incrível! Onde ficar em Torres? Onde há esta oportunidade!

Quarto do Guarita Park Hotel

Ficamos no terceiro andar com vista para as piscinas. O quarto era muito aconchegante e espaçoso. Cama confortável, frigobar, TV a cabo, armário, mesa de trabalho, ar condicionado e varanda. Ah, gostamos muito da varanda, por sinal, com mesinha e cadeiras e a vista deliciosa das piscinas e do mar. Ponto forte, com certeza.

quarto hotel em torres

Banheiro – onde ficar em Torres

O banheiro possui tamanho ideal e toalhas brancas e limpas. Secador de cabelo, shampoo, condicionador e sabonete.

onde se hospedar em torres

Café da manhã

Uma das coisas que mais amo em hotel é o café da manhã. E eu gostei demais do desjejum do Guarita Park Hotel. Deixa eu te contar o que tinha porque não vou passar vontade sozinha, hahahah.

Cinco sucos naturais: laranja, melancia, uva, mamão e suco detox. Frutas como mamão, melão, melancia, banana, maçã, pitaya, laranja, cereais, achocolatado, iogurte, pão francês, três tipos de pães fatiados, pão de queijo, omelete, frios, bolo de chocolate, de creme, cuca, de banana, de cenoura e outros, doce de leite, nata e outras coisinhas para passar no pão, croissant de chocolate e salgado, sanduicheira, café e leite.

Delícia, amei! Uma ótimo opção de onde ficar em Torres com um café da manhã maravilhoso.

café da manhã hotel torres

Restaurante

À noite nós experimentamos um fondue, hummmm, delícia! Primeiro nos serviram o de queijo com pão, bolinha de batata, brócolis e goiabada. Depois veio a chapa com carne, frango e salame e diversos molhos. Por último o de chocolate com frutas e marshmallow. A sequência de fondue é servida de abril a novembro.

No almoço, pedimos prato no sistema de à la carte. Eu experimentei o risotto de alho poró e o marido um prato com frango com ervas. Muito gostoso. Amamos também o ambiente do restaurante e o atendimento. Vale a pena experimentar as delícias do local. Ah, e à noite vi também um delicioso buffet.

fondue em torres

Passeios – onde ficar em Torres

Achei muito legal o fato do hotel possuir convênio com empresas de passeio. Assim, tu consegues desconto. Por exemplo, há convênio com passeio de balão, aluguel de bike, lancha. Este passeio de balão está nos nossos planos. Deve ser sensacional!

Recepção e atendimento

Quero primeiro destacar o atendimento. Impecável! Os atendentes foram muito atenciosos e simpáticos dando boas dicas. Já deixo aqui o nosso agradecimento. A recepção é bonita, ampla e muito agradável com três espaços com sofás, inclusive um com lareira.

Ah, e no final de semana em que lá estávamos estava ocorrendo uma exposição fotográfica lindíssima com fotos de Torres espalhadas pela recepção. Lindas!

recepção guarita park hotel

Pet friendly

Tu também amas bichinhos e gostas de viajar com eles? O Guarita Park Hotel é pet friendly. Podes trazer o teu amigo à vontade.

Serviço

Site e reservas

Telefones: (51) 9 9894 9945 e (51) 3664 5200 

Endereço: Av. Alfieiro Zanardi, 1017

Recomendo?

Com certeza. Nós passamos momentos muito agradáveis neste hotel em Torres e deixo aqui como sugestão para ti, meu querido amigo viajante. Agora já sabes onde ficar em Torres com conforto e estilo.

Viaje por conta própria e economize muito

Planejar a própria viagem é uma forma de ter liberdade e economizar. Além disso, usando os links abaixo, sem custo adicional algum, vais ajudar a manter o Mapa na Mão funcionando. Você NÃO PAGA NADA A MAIS POR ISSO e ajuda a manter nosso trabalho de pé!

Hotel ou apartamento: Booking – compare preços e qualidade. Podes ainda fazer reserva com opção de cancelamento gratuito e deixar para pagar só na hora do check-in.

Aluguel de carro: Rentcars – os melhores preços em diversas locadoras. Pague em real, sem o IOF. Carros mais baratos alugando com antecedência. Podes parcelar em 12 vezes no cartão ou pagar no boleto com 5% de desconto.

Seguro Viagem: Real – nosso link exclusivo já dá 10% de desconto. Seguros Promoutilize o nosso cupom MAPANAMAO5 e ganhe 5% de desconto. Cote nas duas e escolha o melhor. Por experiência própria, os valores destes dois sites geralmente são melhores que de agências.

Aéreo: Passagens Promo 

Outras informações para reservar tudo sozinho: monte a tua viagem sozinho 


Michela
Curtidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monte sua viagem

Ou nós montamos para você

Voltar

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 16 anos e estou no terceiro ano do ensino médio. Gosto muito de ler, desenhar, pesquisar e, é claro, viajar. Quando viajo, procuro sempre conhecer a história do local. Ser fascinada por esse aspecto explica o meu grande sonho: visitar o Egito e conhecer um pouco mais dessa civilização antiga.

Eu sou a Ester. Tenho 28 anos e sou médica. Moro em Florianópolis, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.