ASSESSORIA DE VIAGENS
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Onde se hospedar em Frankfurt, Alemanha

publicado em: 09/05/2017 atualizado em: 23/10/2018

Nós queríamos um hotel da Rede Accor e a relação custo-benefício nos levou a reservar um hotel na cidade vizinha-grudada Offenbach, o que não foi um problema, já que o centro de Frankfurt, por exemplo, fica a apenas 5 km do hotel. E foi uma ótima escolha e já vou contar por quê. Venha comigo e descubra onde se hospedar em Frankfurt, Alemanha.

Onde se hospedar em Frankfurt:

Frankfurt é uma cidade grande e os estacionamentos não costumam ser baratos nestes lugares. Precisávamos de estacionamento no hotel e isto também pesou na hora de escolher onde se hospedar. Por este e outros motivos como preço da diária, o fato de ter quarto triplo, café da manhã incluído, meio de transporte próximo, escolhemos o Ibis Styles Frankfurt Offenbach. O padrão de qualidade do Ibis é indiscutível. Agora, o do Ibis Styles é melhor ainda com sua decoração única. Adoro, por exemplo, o fato de o café da manhã estar incluso na diária (isto, na verdade, é música para os meus ouvidos, heheheh).

Quarto:

O quarto era bom, colorido e bem alegre. Não enorme, mas com um bom tamanho. Limpo, camas confortáveis, edredom macio, boa internet, TV de tela plana e uma escrivaninha.

Banheiro:

O banheiro era ótimo e limpo. Chuveiro muito bom, secador de cabelo e sabonete líquido, tanto no box, quanto na pia, o que gosto muito.

Café da manhã:

Não era uma Brastemp (nossa, essa é velha). Vamos recomeçar: não era aqueles cafés maravilhosos dos nossos hotéis brasileiros, mas estava de bom tamanho para os padrões europeus e que cabem nos nossos bolsos. Tinha máquina de suco e café, geléias, manteiga, cereais, iogurte, salada de fruta, frios e pães. Tá, tá bom, era bom sim e café incluso na diária já soa delicioso.

Atendimento e vizinhança:

O atendimento foi muito bom. A cidade não é uma belezura, mas estávamos ali para dormir, então, sem problemas. Nos pareceu segura, pois andamos à noite da estação de trem até o hotel e foi tudo tranquilo. A 1 km, aproximadamente, há um bom supermercado (Rewe) com farmácia e perfumaria (DM), onde fomos de carro – mapa 1. A estação de trem fica a 800 metros do hotel e fomos tranquilamente à pé – mapa 2.

Então, resumindo, indico este hotel para se hospedar em Frankfurt. Gostei da qualidade, do atendimento, do preço, principalmente, heheheheh, e foi fácil ir e voltar até o centro da cidade – um dia fomos de trem e no outro, de carro, estacionando em um parking pago no centro de Frankfurt.

Como reservar:

Isto é simples. Basta clicar neste link e verificar as tarifas, bem como reservar o hotel quando fores para lá. E me conta depois se gostou, ok?

Vais para Frankfurt, é claro que não podes perder este post com nosso roteiro apaixonante por lá!

E temos ainda outras sugestões de hotéis pela Europa. Dá uma conferida:

Onde se hospedar em Bruxelas

Onde se hospedar em Amsterdam

Onde se hospedar em Copenhague

Onde se hospedar em Berlim

Agora que já sabes onde te hospedar em Frankfurt, Alemanha, quer nos ajudar a manter o Mapa na Mão funcionando? É só usar os nossos links para planejar sua viagem! NÃO PAGARÁS NADA A MAIS POR ISSO e nós ganhamos uma pequena taxa, ajudando a manter nosso trabalho de pé! 

Hotel ou apartamento: reserve o seu por este link no Booking.

Aluguel de carro: reserve no Rentalcars.

Seguro Viagem: faça o seu aqui e saiba tudo sobre seguro neste post. Preço ótimo de acordo com nossas pesquisas.

Câmbio (compra de moeda): esta é uma novidade do blog. Através deste link, você pode encontrar a melhor cotação para a compra de moeda estrangeira. Confira!

E não fique por fora das novidades e promoções do Mapa na Mão:

  • Entra lá no Facebook, curta nossa página e convide amigos para curtir também: Mapa na Mão
  • Inscreva-se em nosso canal do YouTube: Mapa na Mão
  • Siga nosso Instagram: @mapanamao
  • E inscreva-se no nosso blog ali ao lado onde está escrito: ASSINE NOSSO BLOG

Você pode salvar este texto no seu Pinterest para futuras consultas, pinando a foto abaixo:

Michela

  • Fonte da primeira foto do post: https://www.booking.com/hotel/de/frankfurt-offenbach.pt-br.html?aid=962522;sid=d833b9db93781a62754d3f7442492eee;all_sr_blocks=4407002_87009894_0_0_0;checkin=2017-04-28;checkout=2017-04-29;dest_id=-1839089;dest_type=city;dist=0;highlighted_blocks=4407002_87009894_0_0_0;hpos=1;raw_dest_type=hotel;room1=A%2CA;sb_price_type=total;srfid=74c8f900898fb99b25bab9f219598ef56a739f73X1;type=total;ucfs=1&#hotelTmpl

Buscando Curtidas...

Uma resposta para “Onde se hospedar em Frankfurt, Alemanha”

  1. […] onde nos hospedamos neste post de onde se hospedar em Frankfurt, e como foi a nossa experiência. Indico pelo preço, pela qualidade e pelo atendimento. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monte sua viagem

Ou nós montamos para você

Michela
Michela
Voltar

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 14 anos e sou estudante. Gosto muito de pintar quadros, escrever poemas, ler e, principalmente, viajar. Para mim, o mundo é o meu quintal.

Eu sou a Ester. Tenho 26 anos e sou estudante de medicina. Moro em Floripa, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.