ASSESSORIA DE VIAGENS
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Onde se hospedar em Jaraguá do Sul – Hotel Nelo

publicado em: 11/05/2017 atualizado em: 23/10/2018

Estivemos em Jaraguá do Sul no último feriado e nos hospedamos no Hotel Nelo, um hotel muito bem localizado e agradável. Eu gostei e, por isso, deixo aqui como uma opção de onde se hospedar em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Acompanhe os detalhes:

Onde se hospedar em Jaraguá do Sul – Hotel Nelo:

Jaraguá do Sul é uma graça de cidade. Logo falarei mais sobre pontos interessantes a se conhecer por lá. E para nos hospedarmos, optamos pelo Hotel Nelo, bem no centro da cidade. O hotel é muito bom, agradável, com ótimo atendimento, estacionamento, internet, café da manhã, lavanderia e uma mini copa com microondas, filtro de água e chaleira elétrica, o que eu adorei, pois às vezes precisamos de um microondas para esquentar algo ou comidinha de bebê, por exemplo, e na hora que bater aquela sede, água potável à disposição. Na recepção, um espaço confortável com sofás e tv.

Quarto:

Nós ficamos num quarto triplo. Era espaçoso, limpo, com camas confortáveis, lençóis e toalhas brancos e limpos, madeira no chão, tv a cabo, edredom quentinho, escrivaninha e guarda-roupa. A internet era ótima. Eu achei muito simpático e original um jornal do hotel em cima da cama com dicas sobre a cidade e informações sobre o hotel, que também possui um bar, o Stannis Pub, que serve refeições também no quarto.

Banheiro:

O banheiro tinha um tamanho bom, limpo, com sabonetes em barra, tapete e secador de cabelo. Toalhas limpas nos aguardavam em cima das camas.

Café da manhã:

Diariamente, das 6h e 30min às 9h e sábados, domingos e feriados até às 9h e 30min, no térreo do hotel, é servido um delicioso café da manhã com frutas, pães, frios, bolos, geleias, manteiga, sucos, leite e café. No local há também uma torradeira para o preparo de sanduíches quentinhos.

Localização:

O Hotel Nelo está situado na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 104, Centro, Jaraguá do Sul, Santa Catarina. É uma rua bem central com comércio, sorveteria, padaria, um calçadão para caminhada, enfim, um lugar bem legal e com tudo perto.

Contato:

Telefone: (47) 3055-4100

Facebook: Hotel Nelo

Site: hotelnelo.com.br

E-mail: reservas@hotelnelo.com.br

Como reservar e considerações finais:

Eu indico o Hotel Nelo se estás pela região de Jaraguá do Sul ou pelo Vale Europeu pelo preço, pela localização ótima, pelos serviços oferecidos e de qualidade, pelo atendimento, enfim, pelo custo-benefício super atrativo. Neste link você pode ver detalhes como valores e fazer a sua reserva.

E como estás vindo para Santa Catarina, que tal ler sobre outros locais lindos por aqui para conhecer? Dá uma conferida:

Guia completo de Meia Praia

O que fazer em Bombinhas – praias

O que fazer em Garopaba

Um dia na Serra do Rio do Rastro

Tudo o que você precisa saber para ir a Florianópolis

 

Agora que já sabes onde te hospedar em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, quer nos ajudar a manter o Mapa na Mão funcionando? É só usar os nossos links para planejar sua viagem! NÃO PAGARÁS NADA A MAIS POR ISSO e nós ganhamos uma pequena taxa, ajudando a manter nosso trabalho de pé! 

Hotel ou apartamento: reserve o seu por este link no Booking.

Aluguel de carro: reserve no Rentalcars.

Seguro Viagem: faça o seu aqui e saiba tudo sobre seguro neste postPreço ótimo de acordo com nossas pesquisas.

Câmbio (compra de moeda): esta é uma novidade do blog. Através deste link, você pode encontrar a melhor cotação para a compra de moeda estrangeira. Confira!

E não fique por fora das novidades e promoções do Mapa na Mão:

  • Entra lá no Facebook, curta nossa página e convide amigos para curtir também: Mapa na Mão
  • Inscreva-se em nosso canal do YouTube: Mapa na Mão
  • Siga nosso Instagram: @mapanamao
  • E inscreva-se no nosso blog ali ao lado onde está escrito: ASSINE NOSSO BLOG
  • A primeira foto do post foi gentilmente cedida pelo Hotel Nelo.

Você pode salvar este texto no seu Pinterest para futuras consultas, pinando a foto abaixo:

Michela

Este não é um publieditorial. O Mapa na Mão fez uma parceria com o Hotel Nelo, porém a opinião acima relatada é independente, pois nossas avaliações são livres e expressam nosso ponto de vista. 

Buscando Curtidas...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monte sua viagem

Ou nós montamos para você

Michela
Michela
Voltar

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 14 anos e sou estudante. Gosto muito de pintar quadros, escrever poemas, ler e, principalmente, viajar. Para mim, o mundo é o meu quintal.

Eu sou a Ester. Tenho 26 anos e sou estudante de medicina. Moro em Floripa, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.