ASSESSORIA DE VIAGENS
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Vlogando na Europa – vlog em Bruxelas, dias 1 e 2

publicado em: 14/05/2017 atualizado em: 03/09/2018

Daí a minha irmã veio com essas ideias de vlogar na Europa. Desconfiei de que fosse dar certo, afinal, vlogar é algo bem trabalhoso, editar é demorado, exige conhecimento específico… Mas não é que deu super certo? Haha!! O vlog em Bruxelas ficou muito do jeitinho dela, e eu recomendo fortemente que tu assistas para entender bem o que é o jeitinho de uma menina de 13 anos de vlogar, haha! Como imagino que boa parte dos nossos leitores não conheçam nosso canal do Youtube, achei que seria bom fazer um post mostrando nossos vlogs.

Esses dois são os primeiros! No primeiro vlog, a Lê mostrou a nossa peregrinação de morar no interior toda vez que queremos viajar para o exterior (hehe) de ir até Floripa e depois até Guarulhos, deu dica de onde comer baratinho em Floripa (tem post sobre o restaurante do qual ela falou aqui) e mostrou um pouquinho do aeroporto de Guarulhos.

No segundo vídeo, uma das cidades mais lindas da viagem (segundo eles, porque nessa viagem eu não fui, hehe): Bruxelas! O vlog em Bruxelas tem cada lugar lindo…

Os vídeos estão divertidíssimos, acho que vais adorar! Já aproveita para se inscrever no nosso canal no Youtube para não perder os próximos. Se tiver qualquer sugestão, pode deixar nos comentários!

 

Ah, e não deixa também de conferir os outros posts de Bruxelas: 

O que fazer em Bruxelas – roteiro de 2 dias

Onde se hospedar em Bruxelas – Ibis Centre Gare Midi

Como viajar barato de Bruxelas para Amsterdã

 

Vlog em Bruxelas

 

 

Onde se hospedar em Bruxelas:

Fizemos uma seleção de hotéis em Bruxelas (é só clicar aqui) ordenada pelas principais escolhas do site. Porém, logo no início, antes dos hotéis, podes escolher outros filtros como preço mais baixo primeiro, distância do centro da cidade, estrelas, e outros. Na coluna laranja à esquerda, preencha os campos com a data da entrada e da saída, o número de quartos, de adultos e crianças e clique em pesquisar. Só depois escolha o filtro que mais te agrada. Escolha teu hotel clicando nele e finalize a reserva. Qualquer dúvida, é só mandar nos comentários lá embaixo. Boa estada!

Quer nos ajudar a manter o Mapa na Mão funcionando? É só usar os nossos links para planejar sua viagem! Você NÃO PAGA NADA A MAIS POR ISSO e nós ganhamos uma pequena taxa, ajudando a manter nosso trabalho de pé!

Hotel ou apartamento: reserve o seu por este link no Booking.

Aluguel de carro: reserve no Rentalcars.

Seguro Viagem: faça o seu aqui e saiba tudo sobre seguro neste post. Os preços são bons, experiência própria.

Câmbio (compra de moeda): Através deste link, você pode encontrar a melhor cotação para a compra de moeda estrangeira. Confira!

E não fique por fora das novidades e promoções do Mapa na Mão:

  • Entra lá no Facebook, curta nossa página e convide amigos para curtir também: Mapa na Mão
  • Inscreva-se em nosso canal do YouTube: Mapa na Mão
  • Siga nosso Instagram: @mapanamao
  • E inscreva-se no nosso blog ali ao lado onde está escrito: ASSINE NOSSO BLOG

Você pode salvar este texto no seu Pinterest para futuras consultas, pinando a foto abaixo:

Espero que tenham curtido,

Ester

Posts Relacionados

Buscando Curtidas...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monte sua viagem

Ou nós montamos para você

Michela
Michela
Voltar

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 14 anos e sou estudante. Gosto muito de pintar quadros, escrever poemas, ler e, principalmente, viajar. Para mim, o mundo é o meu quintal.

Eu sou a Ester. Tenho 26 anos e sou estudante de medicina. Moro em Floripa, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.