ASSESSORIA DE VIAGENS
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Promoção para Tailândia pela Qatar Airways

publicado em: 14/06/2016 atualizado em: 03/09/2018

A excelente Qatar Airways (clique aqui) está com ótimos preços para Bangkok, na Tailândia. Em nossa pesquisa encontramos passagens partindo de São Paulo para a cidade asiática, voando em fevereiro de 2017 pelo preço de R$ 2.581,37.

Não perca também este post onde demonstramos o passo a passo para comprar passagens pela Qatar.

A empresa aérea faz conexão em Doha, no Qatar, e no ano de 2015 ocupou a primeira posição no ranking mundial, segundo o site www.airlinequality.com. Está aí uma boa oportunidade de viajar bem e com um bom preço, para um lugar paradisíaco.

Também efetuamos pesquisa incluindo stopover, em Doha, no Qatar. O preço, neste caso, sobe um pouco, mas ainda se mostra bem interessante, principalmente porque sua viagem terá dois destinos fantásticos. Mas a compra terá de ser efetuada por um site de venda on line de passagens.

Não há muitas datas disponíveis e é preciso fazer algumas simulações para obter o melhor preço. Na opção sem stopover, nossa pesquisa incluiu a ida no dia 31-01-2017 e a volta no dia 10-02-2017.

Com o stopover, a simulação contou com saída de São Paulo no dia 30-01-2017, uma parada de seis dias em Doha, partida para Bangkok no dia 6-2-2017 e retorno de Bangkok para São Paulo no dia 14-02-2017.

Nossas simulações foram feitas no buscador kayak (clique aqui).

Antes de comprar sua passagem,  lembre-se de consultar a exigência de visto para ingressar nos países visitados, mesmo se for uma mera conexão aérea. A maneira de obtê-lo pode não ser complicada. Bem, explicamos melhor neste post sobre como comprar com a Qatar e sobre o visto.

Por fim, comprou a passagem aérea e vai precisar de hospedagem? Não deixe de fazer a reserva pelo Booking, usando o link que está aqui no mapa na mão, na coluna da direita. Você contribui para a manutenção do site e não paga nada por isso.

Não fique por fora das novidades e promoções do Mapa na Mão:

  • Entra lá no Facebook, curta nossa página e convide amigos para curtir também: Mapa na Mão
  • Inscreva-se em nosso canal do YouTube: Mapa na Mão
  • Siga nosso Instagram: @mapanamao
  • E inscreva-se no nosso blog ali ao lado onde está escrito: ASSINE NOSSO BLOG

E se for alugar carro, reserve pelo nosso blog no Rentalcars, um site que busca os melhores preços dentre várias empresa conhecidas. E o melhor: reservando seu hotel ou alugando seu carro pelo nosso blog, você não pada nada a mais por isso e contribui conosco para continuarmos a trazer novidades para você!

Como estamos falando de voo e promoções, você vai adorar saber também como ter uma viagem de avião mais agradável e como encontrar passagens promocionais.

Dilamar.

Buscando Curtidas...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monte sua viagem

Ou nós montamos para você

Michela
Michela
Voltar

Eu sou o Dilamar, Bacharel em Direito, viajante nas horas vagas e não vagas. Sou admirador de viagens rodoviárias, principalmente aquelas bem longas e focadas em regiões montanhosas. E também sou ciclista amador e apaixonado por motos.

Eu sou a Letícia, tenho 14 anos e sou estudante. Gosto muito de pintar quadros, escrever poemas, ler e, principalmente, viajar. Para mim, o mundo é o meu quintal.

Eu sou a Ester. Tenho 26 anos e sou estudante de medicina. Moro em Floripa, sou apaixonada por Paris e frequentadora assídua de São Paulo, mas com os pés sempre em Criciúma, minha cidade natal. Amo sair do lugar, seja por poucos metros ou por muitos quilômetros, e de todas as formas possíveis. Das mais confortáveis viagens de trem às mais insanas viagens de carro. Conhecer o desconhecido me fascina! Viajar é minha maior paixão, mas devo arriscar dizer que sou quase tão apaixonada por montar os roteiros antes de viajar quanto pela viagem em si!

Olá, eu sou a Michela, Bacharela em Direito, pós graduada em Direito Constitucional, colecionadora de ímãs e de viagens. Conheci mais de 20 países, aliás, muito mais do que um dia imaginei conseguir, e vários recantos escondidos bem aqui pertinho de mim. Se canso? Jamais. Isso só aguça ainda mais meu desejo de percorrer este mundão. O que mais amo? Deus, minha família e viajar, claro.